A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbbc8e0cac220b64d935046154215ddd94d6c78bd): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ModaRC24h - Paola Simões: Lookitos para nossa sagrada virada! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ModaRC24h - Paola Simões: Lookitos para nossa sagrada virada!


O look do Ano Novo é tão tradicional que a data sempre ganha mini coleções exclusivas nas principais grifes do nosso Brasil varonil, e os vestidos para Réveillon aparecem cada vez mais elaborados e modernos.

 

Com tecidos e estilos para agradar a todos os gostos, estilos e bolsos, as opções são quase infinitas. Para não errar na escolha, o principal é ter em mente qual o dress code mais adequado para o tipo de celebração no qual você vai passar a virada. Da balada às praias, não faltam opções para escolher e enlouquecer.

 

 

Vestidos para Réveillon – Principais tendências

 

Os vestidos brancos são nossos queridinhos. Neste verão, os detalhes feitos à mão estão super em alta, então vale a pena investir nas rendas, no crochê e nos bordados (tanto em linha quanto em pedraria).

 

 

Romântica, despojada e boho – O vestido de renda ganha personalidade através dos acessórios e agrada a diversos estilos! Ideal pra quem vai virar em locais alternativos com pegada mais natureba! Praia, Cachoeira, Serrado...

 

O crochê está mais em alta do que nunca e já ganhou status de roupa de balada. Aposte nos curtos com detalhes ultra femininos como os babados, a manga flare e os decotes criativos...atenção para escolher uma peça que você possa reaproveitam durante o ano em outras ocasiões.

 

 

Para comemorar na praia, os longos com tecidos fluidos são a melhor pedida. Além de elegantes, eles são perfeitos para te proteger daquele  ventinho frio que vem do mar. Vale complementar com acessórios em palha para deixar a produção ainda mais atual e, caso deseje fugir do branco, entre com tudo na tendência do beachwear nude investindo em um vestido em tom bege ou creme. Os vestidos longos com modelagens diferenciadas e detalhes como a transparência também podem ser aliados na balada ou naquela celebração no litoral que exige um dress code mais arrumado.

 

 

Os longos esvoaçantes são perfeitos para quem quer conforto.

 

Troque o saltão por rasteirinha e lembre-se das fendas.

 

Para fugir do tradicional Branco mas continuar na pegada fashionista, invista nos metalizadas ou brilhosos.

 

 

O rose golden é a sensação do momento, um rosinha com pegada metalizada.

 

 

O vestido curto metalizado com flatform tem sido o it para baladas.

 

Pode se jogar nesta dupla que você vai barbarizar!

 

 

Boa virada de ano!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias