#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Fernando Barreto e Adriana Afonso curtindo as férias em Fernando de Noronha; Família Mesquita se reuniu no nordeste para celebrar o centenário do patriarca Manuel Pio Mesquita; Espaço de Beleza Bruna Carpe Diem comemorando 9 anos de sucesso, E muito mais...


CASAL ETAP EM NORONHA

 

O lindo casal de empresários da Etap (Escola Técnica de Aplicação Profissional), Fernando Barreto e Adriana Afonso, estão em férias mega romântica no paraíso que é Fernando de Noronha. Arrasaram na escolha, eles merecem. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA MESQUITA NO CENTENÁRIO

 

A linda família “Mesquita”, do Japa do Canal, Trattoria do Assis e Hipocampus, em Cabo Frio, viajou para o nordeste para encontrar o restante da família para as comemorações do centenário do patriarca, Manuel Pio Mesquita. Na foto ele está entre alguns netos, pois a família é enorme e não cabem em uma única foto. Parabéns e muita saúde, afinal 100 anos não é para qualquer um. Que Deus abençoe toda família. 

 

 

 

 

9 ANOS DE SUCESSO

 

A queridíssima Bruna Candiano, proprietária do Espaço de Beleza Bruna Carpe Diem, está em alto astral e feliz da vida com os 9 anos de sucesso do espaço. Na foto ela está entre as funcionárias e amigas, Edina Carvalhaes, Thamiris Candiano, Adriana Lima e Rayssa Alves. Essa turma arrasa nos cabelos da mulherada. Parabéns, e que venham muitos anos de sucesso! 

 

 

 

 

 

 

DELÍCIAS DA LAGOA 

 

Quem não conhece as maravilhas de São Pedro da Aldeia, vale a pena prestigiar o charmoso restaurante Delícias da Lagoa, que fica no final da praia do Sol. No comando do local estão a proprietária Carla Mendonça e a filha Renata Mendonça, que receberam a visita de Lima Freire, que além de amigo também é um cliente assíduo. Local agradável, linda vista, comida maravilhosa e bom preço. Vale a pena conhecer! 

 

 

 

 

 

 

 

 

SELFIE COM PAPAI NOEL

 

A querida empresária de moda praia de Cabo Frio, da marca Enseada, não resistiu e fez uma selfie com o bom velhinho, Papai Noel. É sempre bom manter a nossa criança viva. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÕES DE PERELÓ

 

A linda Hannah Pereló, filha do querido jornalista, Octávio Pereló, é a nossa futura cineastra. Pois, a menina saiu de Cabo Frio para estudar cinema na PUC, no Rio de Janeiro. Hoje a menina moça comemora o aniversário ao lado de familiares e de muitos amigos. Parabéns, e que seu nome seja muito visto nas telonas. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ENCERRAMENTO DA GALERINHA

 

A queridíssima Olivia Novellino, filha da amada diretora do Centro Educacional Alexis Novellino em Cabo Frio, Rosele Novellino, participou da festinha de encerramento de 2017 ao lado da garotada e das professoras. A galerinha adorou e as professoras já estão com saudades dessa turminha do barulho. Criança é tudo de bom!

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- MELHOR VALOR: Quem ainda não comprou os produtos para a ceia de Natal, vale a pena pesquisar. Pois, os mercados estão em guerra de valores e com diferença acentuada nos produtos.

 

- CONFRATERNIZAÇÃO DO RC24h: Hoje (22), a família do portal RC24h fará uma belíssima confraternização de final de ano em grande estilo no Taberna 30, no bairro da Passagem, em Cabo Frio. Com certeza não faltará muita animação entre os coleguinhas. Adooooooooro!

 

- BAZAR DE NATAL: Quem ainda não comprou a lembrancinha de Natal e gosta de artesanato, a edição especial da Expoart irá até amanhã (23), das 9h às 18h, no Jardim Park,que fica na RJ 140, km 20, no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia. Então para quem deseja presentes criativos, esse bazar é o local certo. Vale à pena passar por lá!

 

- ESPECIAL CHICO BUARQUE: A talentosa cantora Sarah Dhy fará neste sábado (23), o especial Chico Buarque, a partir das 21h, no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio. Vale a pena chamar os amigos e curtir um ótimo som. Nos vemos lá! 

 

- DICA PARA QUEM TEM CÃO: Se o seu cachorro se soltar e começar a correr, deite-se no chão e finja uma contusão ao invés de persegui-lo. Se correr atrás do seu cachorro, ele correrá instintivamente. Então finja que se machucou e aguarde-o se aproximar para checar se você está bem. Eu testei e realmente funciona. 

 

- LU ZOOM NEWS: Para ficar ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo e muitos acontecimentos e bafos da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

- PEGAR ESTRADA: Para quem vai pegar estrada nesse feriadão, verifique a manutenção do carro antes e tome muito cuidado até mesmo por conta das chuvas que estão previstas. Nada de celular e bebida para quem está ao volante. Se cuidem, pois a vida é uma só e muito valiosa.

 

- PARA REFLETIR: Sinta carinho, goste, adore e ame! Mas, jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.

 

- FELIZ NATAL: Que nesta época não se abram apenas presentes, mas os corações para o amor e a paz. Que a magia da noite de Natal transforme todos os sonhos em realidades. Feliz Natal e que Deus derrame bênçãos para todos os meus queridos leitores.

 

 

PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias