CABO FRIO - Funcionários da Enel vão cumprir ordens de corte de energia e são recebidos por bando armado na Reserva do Peró

Motorista da Souza Cruz tem carga roubada em São Pedro da Aldeia. Na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, adolescentes de 13 e 16 anos foram apreendidos com 190 cápsulas de cocaína


Funcionários da Enel - concessionária de energia que abastece a região - passaram por maus bocados durante o horário de trabalho nesta quarta-feira (20) em Cabo Frio. Ao chegarem para cumprir ordens de corte numa rua da Reserva do Peró, foram impedidos por elementos armados que os ameaçaram. Os trabalhadores recuaram e chamaram a polícia militar. Uma guarnição que foi até o local foi recebida a tiros. Em seguida, os PMs fizeram um cerco nas imediações das ruas 9 e 10 e houve confronto. Um dos suspeitos foi detido com uma pistola 9mm; os demais conseguiram fugir. O detido foi levado para o hospital do Jardim - para tratar de ferimentos provocados quando tentava fugir pulando um muro - e em seguida para a 127ª DP (Búzios, Central de Flagrantes) onde foi preso. 

 

 

MOTORISTA DA SOUZA CRUZ TEM CARGA ROUBADA EM SÃO PEDRO


Um motorista de cargas da Souza Cruz, empresa fabricante de cigarros, foi assaltado e teve a carga levada, nesta quarta-feira (20), em São Pedro da Aldeia. Conforme informações da polícia, o crime ocorreu na Ponta do Ambrósio quando os ladrões - que estavam num carro Fiat Doblô - obrigaram a vítima a segui-los até a Rua Projetada, onde pararam e roubaram toda a carga e fugiram. O valor do roubo não foi divulgado. Ocorrência registrada na 125ª DP.

 

 

ADOLESCENTES DE 13 E 16 ANOS SÃO APREENDIDOS COM COCAÍNA NA PRAIA DO SIQUEIRA


Dois adolescentes, de 13 e 16 anos, foram apreendidos nesta quarta, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, por envolvimento com o tráfico de drogas. Depois de uma denúncia, a PM chegou na Rua Lúcio Gonçalves Trindade e observaram toda a movimentação da dupla. Os menores foram abordados e com eles os policiais arrecadaram 190 cápsulas de cocaína. Foram encaminhados para a 127ª DP (Central de Flagrantes).

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias