A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session142eedfee1d412e21cf5b53ac098ae27b13de377): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Empresário é sequestrado e morto em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Empresário é sequestrado e morto em Araruama

No Jardim Esperança, em Cabo Frio, jovem de 24 anos é morto a tiros. E mais, apreensões de drogas em Búzios, Arraial e Cabo Frio


Um empresário de 37 anos foi sequestrado e morto, nesta terça (19), em Araruama. Marcelo da Silva Santos era proprietário de uma padaria no distrito de Iguabinha, onde também morava. Pela manhã, ele saía de casa com a mulher para trabalhar quando cinco homens armados renderam o casal no portão. Assustados, eles correram de volta para dentro da residência. O homem foi capturado, amarrado e agredido com coronhadas. A esposa também foi pega pelos bandidos e levou vários socos. O filho do casal, de 10 anos, presenciou toda a violência. Os criminosos fugiram levando o empresário no proprio carro, uma caminhonete S10. O corpo da vítima, morta a tiros, foi encontrado na Estrada de Silva Jardim, distrito de São Vicente, perto de uma ponte. Mãe e filho foram socorridos e levados para o pronto socorro, em estado de choque. O veículo de Marcelo foi abandonado no bairro de Prodígio, em Araruama. Ainda não há pistas dos criminosos e a ocorrência foi registrada na 118ª DP, onde o caso é investigado.

 

 

HOMEM DE 24 ANOS É MORTO A TIROS NO JARDIM ESPERANÇA


Um rapaz identificado como Anderson Ferreira, de 24 anos, foi morto a tiros e seu corpo encontrado na Rua do Forno, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Não se sabe a motivação do crime e a vítima não tinha antecedentes criminais, conforme a polícia. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência, registrada na 126ª DP.

 

 

TRAFICANTE É PRESO COM PASTA BASE DE COCAÍNA E MACONHA EM BÚZIOS


Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta terça (19), em Búzios, por tráfico de drogas. A ocorrência foi na Vila Caranga, onde policiais militares faziam patrulhamento e o avistaram em atitude suspeita na Rua do Céu. Ele foi abordado e com ele a PM encontrou duas buchas de maconha que, segundo o rapaz, seriam entregues a um usuário na entrada do bairro da Tartaruga. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam outras quatro buchas de maconha, 1kg da mesma droga, 1kg de pasta base de cocaína e material para endolar as drogas. Foi levado para a 127ª DP onde foi constatado que o traficante já tinha passagem na polícia pelo mesmo crime.

 

 

APREENSÃO DE DROGAS NO JARDIM CAIÇARA


Um patrulhamento pelo bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, nesta terça, terminou com a prisão de dois rapazes, de 21 e 27 anos, por tráfico de drogas. Os PMs avistaram a dupla na Rua França e um deles tinha uma sacola. Ao avistarem a polícia tentaram fugir para dentro de uma casa, no beco Eugênio Marques, mas foram alcançados e imobilizados. Foram apreendidas 520 trouxinhas de maconha e um caderno de anotação do tráfico.

 

 

ADOLESCENTES SÃO DETIDOS COM MACONHA EM ARRAIAL


Dois adolescentes, de 17 e 18 anos, foram detidos em Arraial do Cabo com 56 tabletes de maconha, nesta terça (19). Conforme informações do 25º BPM, a dupla foi flagrada tentando enterrar a sacola com as drogas na Rua Kioto, na Ponta da Baleia. O menor foi apreendido e o maior ficou preso. A ocorrência foi registrada na 125ª DP.

 

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias