#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Will Smith marcando presença na Comic Con 2017 em São Paulo junto com outras grandes atrações; Sucesso absoluto da festa Body Tróia Fantasy; e muito mais...


WILL SMITH NA CCXP DO BRASIL

 

O mega simpático ator de Hollywood, Will Smith, foi presença marcante na Comic Con 2017 em São Paulo no domingo(10). Ele foi promover o novo filme “ Bright”, que estréia nas telas dos cinemas no dia 22 de dezembro. Will se divertiu muito no evento, pulou quando chamavam o nome dele, colocou uma máscara do personagem do novo filme e andou pelas pessoas em todo evento, deu autografos, cumprimentou os fãs, fez self com a multidão, deu entrevista no stand da Omelete e cantou a música da série “Um maluco no pedaço”. Além de ser um ator maravilhoso, ele provou que é um homem simples, carismático e que ama estar perto dos fãs. Will é simplesmente maravilhoso! Amei! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ARLEQUINAS NA COMIC CON 2017

 

As lindas Arlequinas, Cláudia Vasconcelos (Heykro) e Thais Abreu, já são vistas todos os anos na Comic Con São Paulo, sempre muito bem produzidas. Arrasaram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ARTISTS  ALLEY

 

O artista carioca Elton Thomasi vendeu todos os desenhos no último final de semana, na área reservada para os artistas  no Comic Con 2017, em São Paulo. Ele contou com a ajuda do amigo blogueiro e Youtuber, Marcelo Gonzaga. Os desenhos eram lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROFESSOR E ARTISTA

 

O professor de desenhos e artista carioca, Lipe Diaz, esteve em São Paulo fazendo sucesso com os maravilhosos desenhos assinados por ele. Em breve, muitas novidades na coluna para os interessados em fazer desenhos. Adooooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

BODY TRÓIA FANTASY

 

Os proprietários da academia Nova Body Club Fitness de Cabo Frio, fizeram o maior sucesso com as fantasias, na Body Tróia Fantasy no sábado (9) no Tróia Lounge. Arrasaram nos modelitos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA MÃE DE DEPUTADO

 

O deputado estadual Marco Figueiredo, curtiu o aniversário de 75 anos da mãe Volga, ao lado dos irmãos na última sexta(8). Na foto: Marco Figueiredo, Rosane, a aniversariante Volguinha, Cristiane e Manoel. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TITIOS CORUJAS

 

Os titios mais do que corujas, Dândara Jotta e o marido Leonardo Albuquerque, paparicaram muito a princesa Beatriz, no aniversário de 5 aninhos em uma linda festa no sábado (9). Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TENAN COM AMIGO DE PENAS

 

A querida advogada Tereza Tenan de Cabo Frio, foi passar uns dias em Foz do Iguaçu e curtiu o inesquecível  “Parque De Las Aves Foz Iguazu”. Lógico, ela não poderia deixar de tirar uma bela foto com a arara. 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- SUNSET BOUTIQUE  SILK: Na próxima quinta(14) às 14h, será dia do evento que vai reunir muita gente bonita, nas areias da praia Brava em Búzios. O evento é um sunset incrível em parceria com o melhor beachclube de Búzios, o Silk. Serão 7 marcas selecionadas para representarem o Silk em uma loja conceitual, entre elas está a Enseada de moda praia de Cabo Frio. A festa será somente para convidados, mais nos dias seguintes quem quiser conhecer a loja e curtir um lugar mega charmoso, basta ir no Silk.  Nos vemos por lá!

 

- BOLSÃO ESCOLAR: Na quinta(14), será o último dia para quem deseja concorrer a uma bolsa de estudos de até 100% para estudar na Escola Menino Jesus.  A prova será no sábado (16), e as inscrições são 2kg de alimentos não perecíveis, para serem doados para entidades carentes. Não perca essa oportunidade!

 

- FIQUEM LIGADOS: Para ficarem ligados nas notícias, eventos e muitos bafos, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”, e ficar por dentro de tudo que está acontecendo na Região dos Lagos e no Mundo, diariamente.

 

 

PARA REFLETIR: “Deixe a vida fluir...e tenha esperança que dias melhores virão...”

 

 

- PARTICIPEM DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias