VÍDEO/ NA MADRUGADA - Criminosos trocam tiros com PMs durante fuga em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, dois jovens, de 23 e 17 anos, são baleados no Jardim Peró


Após uma perseguição e intenso tiroteio, policiais militares prenderam um homem de 26 anos que estava num Palio preto com outros três comparsas, os quais fugiram. A ocorrência foi na madrugada desta segunda-feira (11). Com o suspeito, foram apreendidas uma pistola 9mm e munições. De acordo com informações do 25º BPM, policiais que faziam patrulhamento pela Estrada velha de Búzios, na Reserva do Peró, avistaram o veículo com os quatro suspeitos e deram ordem de parada. Os passageiros, então, abriram fogo contra os PMs e começaram a fuga. O Palio parou na Boca do Mato e três dos quatro bandidos fugiram. O motorista levou um tiro no ombro e foi detido na Rua Doutor Cardoso da Fonseca. Neste mesmo momento, outros criminosos atiraram contra a PM, recomeçando novo tiroteio; os policiais, no entanto, conseguiram sair do bairro com o suspeito, que foi levado para o hospital do Jardim. Ele foi atendido, medicado e levado para a 126ª DP, ficando preso.

 

 

 

 

 

JOVENS DE 23 E 17 ANOS SÃO BALEADOS NO JARDIM PERÓ, EM CABO FRIO


Dois jovens - de 23 e 17 anos - foram baleados no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, no início da madrugada desta segunda-feira (11). Passava da meia-noite quando policiais militares socorrerarm as vítimas. O mais velho foi baleado na cintura e o adolescente sofreu ferimento na virilha. Ambos foram encaminhados ao Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança e o quadro de saúde deles é estável. O caso foi registrado na 126ª DP. Ainda não há pista do suspeito.

 

 

REFORÇO NO POLICIAMENTO


O Comando do 25° BPM, reforçou o policiamento no Jardim Esperança nesta segunda. A ação visa garantir a ordem e a paz no local, aumentando a sensação de segurança de toda a população. No total 6 viaturas com 16 policiais, realizam patrulhamento pelas principais ruas do bairro. 

 

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias