TRÁFICO NA VIALAGOS - Suspeito é detido na RJ-124 com carga de maconha e cocaína

Em Cabo Frio, um vai preso por tráfico no Morro do Limão. Em Búzios, 25º BPM e GAT fecham o cerco na região


Um homem de 25 anos foi detido com 200 trouxinhas de maconha e 365 cápsulas de cocaína na RJ-124, a ViaLagos, em Rio Bonito, na madrugada deste domingo (10). A droga foi encontrada na bolsa do homem, que estava em um carro parado em uma blitz, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual. A apreensão aconteceu durante uma operação dos agentes na RJ-124, principal ligação entre a Região Metropolitana e a Região dos Lagos do Rio. O caso foi levado à 118ª DP (Araruama).

 

 

 

 

 

 

PRISÃO POR TRÁFICO NO MORRO DO LIMÃO, EM CABO FRIO


Um homem foi preso por tráfico de drogas em Cabo Frio, bairro Jardim Esperança. De acordo com o 25º BPM, a Polícia Militar recebeu informações que o suspeito estava traficando no Morro do Limão e uma equipe foi até o local. O traficante foi encontrado atrás da igreja católica. Com ele foram arrecadadas 29 cápsulas de cocaína e dinheiro. Detido e levado para a 126ª DP, onde ficou preso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

25º BPM E GAT FECHAM O CERCO EM BÚZIOS


O Comando do 25º Batalhão, através do planejamento da Análise Criminal, reforçou o policiamento neste final de semana em Búzios. A operação começou na sexta-feira (8) e reúne 5 viaturas, 2 motopatrulhas e reforço do GAT (Grupamento de Ações Táticas), divididos em operações pela cidade. O objetivo do reforço é evitar a ação criminosa no município, "aumentando a tranquilidade e sensação de segurança dos moradores e turistas que contemplam as belezas do balneário", informou o 25º BPM.

 

 

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias