#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

De NY para Cabo Frio para consulta com Rafael Almenara; Delegada de Arraial volta ao cabelo black; Mais uma Enseada na cidade; Confraternização com Aretuza e muito mais...


CANTORA DE NEW YORK 

A linda cantora de música eletrônica Amannda, veio direto de New York para fazer uma sessão de botox com o queridíssimo Dr. Rafael Almenara, em Cabo Frio. A cantora já é paciente dele há um tempo, e como ele não está mais em São Paulo, ela veio até Cabo Frio. Isso prova que o rapaz é maravilhoso no que faz. A bela e famosa está fazendo sucesso no Brasil e em todos os lugares nos Estados Unidos, principalmente com a última música 'Drunk', com a Nikky Valentine. Lindos!

 

 

 

 

 

RETORNO DO BLACK

A querida delegada de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro de Barros, ficou mais linda para as festas de final de ano, com o poderosíssimo cabeleireiro Juliano Santos, de Cabo Frio. Ela não resistiu em deixar os fios mais escuros e retornou com o pretinho para ser a morena mais linda da região. Arrasaram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUCESSO GARANTIDO 

A queridíssima Ielra Hellen Viter, inaugurou mais uma loja da marca Enseada na última quinta (7), no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. Lógico, teve um coquetel maravilhoso com vinhos, para receber os convidados e fazer um brinde ao sucesso das muitas vendas que virão. Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FESTA DE FINAL DE ANO

A apresentadora Aretuza Nogueira, arrasou na grande festa com muito glamour no último dia 6, no charmoso Clube Náutico na Ogiva, em Cabo Frio. Muitos convidados foram prestigiar a festa de confraternização de final de ano dos programas 'Você e Eu' e 'Aretuza em Sociedade'. Ela é sucesso de audiência. Adooooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

BELOS SORRISOS 

Queridas e lindas, a empresária Vanina Machado Navega Dias e a advogada Paula Bittencourt em noite de coquetel e belos brindes à felicidade. Elas, além de super profissionais, arrasam na simpatia. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIA DE FAMÍLIA 

O mega comerciante de moda, Carlos Magno, dono da loja que é puro glamour de Cabo Frio "Espaço Magno Modas", tirou um dia de folga para curtir as irmãs e a mãe. Na foto, Júlia Fortes, Carlos Magno, Marilda e Pollyanna Fortes. Família é alicerce e tudo de bom. Lindos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROFESSORA E ALUNA 

A professora queridinha da academia Body Clube Fitness, Renata Santos curtiu o aniversário da amiga e aluna Laíza Couto. Elas estão com os corpinhos preparados para arrasarem nas areias das praias no verão. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

 

 

- BODY TRÓIA FANTASY: É neste sábado (9) a grande festa à fantasia da academia Nova Body Club Fitness, de Cabo Frio, no Tróia Lounge, casa noturna no centro da cidade. Preparem as fantasias, chamem os amigos e aproveitem a melhor festa da Região dos Lagos. Vale a pena curtir a noite! 


- LOCAL PARA CONFRATERNIZAÇÃO: O melhor restaurante de picanha na brasa de Cabo Frio, o 'Picanha na Tábua' agora está com uma maravilhosa novidade. O local está oferecendo deliciosas opções para uma festa de confraternização de final de ano. Os leitores da coluna terão um atendimento especial com o proprietário, Itanael Costa. Aproveitem!


- FEIRA DE ADOÇÃO: Este sábado (9) será mais um dia de adoção de animais do canil municipal de Cabo Frio, no Shopping Park Lagos, das 11h às 17h. Porém, se a chuva continuar, provavelmente os animais não irão, mas se alguém desejar adotar um amigo, basta ir até o canil e escolher. 


- CIDADE ALERTA: Depois da passagem da Polícia Federal em Cabo Frio, a galera envolvida em falcatruas está em estado de alerta vermelho. Vamos esperar mais prisões pela frente, e com certeza a delação premiada vai dar o que falar. É o Brasil ficando limpo! 


- ORQUÍDEAS: A "Exposição e Vendas de Orquídeas e Plantas Ornamentais", como cactos, suculentas, rosas do deserto, temperos, frutíferas e muitas orquídeas, começou hoje (8) e termina domingo (10), das 9h às 17h, no Horto Municipal de Cabo Frio que fica, na  Av. Henrique Terra, s/n no Portinho. Vale muito a pena conferir! 


- PARA REFLETIR: Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. Tudo na vida é um aprendizado! 


- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 
 

Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias