'Extraordinário' entra em cartaz no cinema de Cabo Frio

Em Búzios, tem o suspense 'Terra Selvagem' e a comédia 'Apenas um Garoto em Nova York


CABO FRIO - CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)


EXTRAORDINÁRIO

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta. Classificação 10 anos. Sessões:


- Sala 2: 15h, 17h15, 19h30 (dublado)

- Sala 3: 14h30, 16h45, 19h, 21h15 (dublado)

 

 

 

LIGA DA JUSTIÇA

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque. Classificação 12 anos. Sessões: 


- Sala 1: 18h30, 21h (dublado)

- Sala 4: 16h30, 21h30 (dublado); 14h, 19h (dublado, 3D)

 

 

 

 

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

 

OS PARÇAS

Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem, terão que lidar com o maior contrabandista da famosa rua 25 de Março em São Paulo, que é também o pai da noiva (Paloma Bernardi). Classificação 14 anos. Sessões:


- Sala 1: 17h50 , 21h20

 

 

 

JOGOS MORTAIS: JIGSAW

Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), o assassino mais conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década. Classificação 16 anos. Sessões:


- Sala 1: 16h10, 19h40 (dublado)

 

 

 

A ESTRELA DE BELÉM

Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus. Classificação 6 anos. Sessões:


- Sala 2: sexta às 17h; sábado/domingo às 15h20 e às 17h

 

 

LIGA DA JUSTIÇA 


- Sala 2: 18h40 (dublado, 3D); 21h10 (dublado, 3D)

 

 

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

 

TERRA SELVAGEM

Cory (Jeremy Renner), caçador de coiotes e predadores traumatizado pela morte da filha adolescente, encontra o corpo congelado de uma menina em meio ao nada e decide iniciar uma investigação sobre o crime. Ao lado dele está uma agente novata do FBI (Elizabeth Olsen) que desconhece a região. Classificação 16 anos. Sessões:


- Sexta: 21h

- Sábado: 19h

- Domingo: 21h

 

 

 

APENAS UM GAROTO EM NOVA YORK

O jovem Thomas (Callum Turner) descobre que seu pai (Pierce Brosnan) está tendo um caso fora do casamento. Inicialmente ele até tenta impedir que essa situação continue, mas por fim acaba também se envolvendo com Johanna (Kate Beckinsale), a sedutora amante. Classificação 14 anos. Sessões:


- Sábado: 21h

- Domingo: 19h

 

 

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias