Homem é executado com mais de dez tiros em São Pedro da Aldeia

Tráfico na ViaLagos: Taxista é detido com 4kg de maconha em Rio Bonito. Em Búzios, bandidos tentam arrombar caixa eletrônico dentro do Banco do Brasil


Um homem de identidade ainda desconhecida foi executado a tiros em São Pedro da Aldeia. O corpo foi encontrado na Estrada da Caveira, bairro São Mateus, com fita adesiva na boca, mãos e pés amarrados. Conforme a perícia, havia mais de dez perfurações de bala no tórax da vítima, que possui uma tatuagem de escorpião no peito e outra, numa das pernas, escrito "Daniele". O corpo foi levado para o IML e a ocorrência, registrada na 125ª DP.

 

 

 

 

 

TRÁFICO NA VIALAGOS: TAXISTA DETIDO COM 4KG DE MACONHA


Um taxista foi detido com 4kg de maconha em Rio Bonito na noite desta quarta-feira (6). Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, o homem levava a droga da Favela do Jacarezinho, no Rio, para Araruama. Ele foi levado para a 119ª DP. De acordo com a PM, o motorista do táxi, de 29 anos, saiu da RJ-124, a ViaLagos, ao perceber a presença dos policiais em frente ao posto 6 da Polícia Rodoviária. O condutor foi abordado em uma praça e, segundo a polícia, as sete barras foram encontradas embaixo do banco do motorista.

 

 

 

BANDIDOS ATACAM BANCO DO BRASIL EM BÚZIOS


Bandidos atacaram o Banco do Brasil do centro de Búzios na manhã desta quinta-feira (7). As informações policiais foram que pessoas denunciaram uma movimentação "estranha" e muito barulho no local. Quando os PMs chegaram ao local constataram uma tentativa de arrombamento de um dos caixas eletrônicos, mas os suspeitos já haviam fugido.

 

 

DUPLA É DETIDA APÓS ASSALTO EM IGUABA GRANDE

 

Dois homens foram detidos na madrugada desta quinta-feira (7) em Iguaba Grande, após assaltar dois jovens. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados após uma tentativa de assalto minutos antes na cidade de São Pedro da Aldeia.

 

Ainda de acordo com a Polícia, o assalto ocorreu por volta de 1h30, e os suspeitos levaram dois relógios das vítimas. A dupla foi encaminhada para a 125ª DP, onde o caso foi registrado.

 

 

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias