A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf80032e04545821a3cf14108466e3ab9d4650377): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

O chá de bebê de Cristina Frazão; Coquetel de inauguração da querida Lenne Mazzei; Fotógrafo pet faz trabalho para arrecadar fundos; pela noite cabo-friense, e muito mais...


CHÁ DA APRESENTADORA DA INTER TV 

A linda gravidíssima aprensentadora da Inter TV, afiliada da Rede Globo em Cabo Frio, Cristina Frazão, recebeu muitas amigas para o chá de bebê do príncipe Júnior, que chega em breve. Na foto, Cris ao lado da amiga Dayanne Neves. Que Deus abençoe essa linda família que está se formando! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOITE DE COQUETEL 

A querida Lenne Mazzei, proprietária da De Lenne moda íntima de Cabo Frio, esteve recentemente em noite de coquetel no Shopping Park Lagos, ao lado de amigas. Arrasou no charme! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOTÓGRAFO PET

O fotógrafo Edyflar Novaes está passando em todas as clínicas veterinárias de Cabo Frio - que participaram da 'Cãominhada' deste ano -, durante todo o mês de dezembro para tirar fotos com o tema de Natal, dos animais de estimação. Os valores arrecadados pelos patrocinadores serão revertidos para ajudar animais de abrigos. Na foto, ele está com a mamãe Noel, a dog alemão Gwen Von Martinez D’Muriel, na  B&C Veterinária. Aproveitem para colocar uma bela foto dos amiguinhos de quatro patas no porta-retrato da sala neste Natal. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPER CASAL EM NOITE CABO-FRIENSE 

O queridíssimo casal - Pythagoras Teixeira, que está com uma maravilhosa fábrica de massas na cidade (Massas do Pytha) e a assessora de comunicação da educação de Cabo Frio, Eliane Ribeiro - em noite de festa cabo-friense. Eles, como sempre são vistos bem agarradinhos e apaixonados. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FILHA DE VEREADORA 

A linda princesa Maria Vitória, filha da vereadora de Cabo Frio, Leticia Jotta, está se preparando com ensaios fotográficos para a linda festa de 1 aninho, que será realizada no dia 14, no Clube Costa Azul. Pelo ensaio fotográfico e o convite, com certeza o tema é do personagem favorito da princesa Maria. Linda! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AMIGAS UNIDAS 

As amigas inseparáveis, Gláucia Magalhães e Socorrinha Pires, são amigas de longa data e são sempre vistas nos melhores e mais badalados eventos da Região dos Lagos. Arrasaram no modelito!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SENHORA DHERMO 

A proprietária da clínica de estética Dhermo, em Cabo Frio, Janielle Araújo Côrrea Carlos, mostra nas noites cabo-frienses que sabe cuidar do corpo dela e das pacientes que frequentam a Dhermo. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 


- COMIC CON: Começa nesta quinta (7) e irá até domingo(10) o maior evento épico da América Latina, em São Paulo. No evento além de muitos atores famosos de Hollywood, lojas maravilhosas de canais de TV como: HBO, Sony e FOX, Netflix, pessoas caracterizadas como os personagens favoritos das telinhas, quadrinistas e muitas outras coisas interessantes. Quem não puder ir esse ano, o ano que vem tem mais e a coluna irá cobrir o evento com filmagens e fotos. No domingo (10), quem fecha o evento com chave de ouro é o ator Will Smith.  Para acompanhar basta curtir a página no Facebook, "Lu Zoom News" para ficar ligadinhos em tudo. Até lá! 


- ENSEADA: A queridíssima Ielra Hellen Viter, proprietária da loja de moda praia mais famosa da Região dos Lagos, a Enseada, inaugura nesta quinta-feira (7) a 5ª loja da marca, no formato multimarcas, no Shopping Park Lagos em Cabo Frio. Lógico, ela fará um belo coquetel para convidados para festejar mais uma aquisição, que com certeza será sucesso. Parabéns e maravilhosas vendas! 


- WORKSHOP DE NATAL: A Veg Visk fará no próximo dia 12, um workshop especial para o natal de veganos e pessoas que não podem comer glúten. Os participantes aprenderão receitas práticas, rápidas e deliciosas como: rabanadas, salpicão de legumes com maionese de tofu, assado de quinoa e muitas outras receitas de um cardápio que vai deixar os amigos e família maravilhados no Natal. Os interessados devem ir até a Veg Visk, que fica na Avenida Henrique Terra, no Novo Portinho em Cabo Frio. Vale a pena conferir!


- CASA DO PAPAI NOEL: A magia do Natal visita São Pedro da Aldeia no próximo dia 8 às 18h na Casa dos Azulejos no centro da cidade, e às 20h na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, também no centro de São Pedro. A exposição ficará aberta todos os dias até 6 de janeiro, das 10h às 22h, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, e contará com a presença do 'Bom Velhinho'. A entrada será 1kg de alimento não perecível para ser doado ao 'Natal Solidário'. 


- O MÁGICO DE OZ: Hoje (6) é dia do espetáculo 'O Mágico de Oz', às 19h30, no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia. Vale a pena assistir!


- PARA REFLETIR: Não confie em tudo o que você vê. Até sal parece açúcar. 


- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 
 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.
 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias