#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

O badalado casamento de Alessandro Teixeira e Bruna Knauft; Salão Rouge com equipe nova; Bernardo Ariston feliz da vida com a organização da Festa do Samba em São Pedro da Aldeia, e muito mais...


CASAMENTO DE SECRETÁRIO

 

O último sábado (2), foi dia do Secretário de Educação de Cabo Frio, Alessandro Teixeira, e da assessora da presidência da Câmara dos Vereadores de Cabo Frio, Bruna Knauft, falarem o tão esperado “SIM”. A bela e emocionante cerimônia foi na Paróquia de São Cristovão, e depois eles receberam os convidados em uma linda festa no Linhares Fest House. O mais lindo foi que eles também uniram os nomes um do outro, agora ele se chama Alessandro Teixeira Knauft, acrescentou o sobrenome da amada (Knauft) e ela Bruna Knauft Teixeira (Teixeira do maridão). O lindo é que normalmente só a noiva acrescenta o sobrenome do marido. Agora eles estão unidos até nos nomes. Que sejam muito felizes e abençoados por Deus. 

 

 

 

 

 

TALENTOS NO ROUGE

 

A lindíssima proprietária do salão mais badalado de Cabo Frio, Li Dias, que faz questão de contar sempre com os melhores profissionais, renovou toda a equipe do Rouge visando as comemorações de final de ano. Na foto: Juliana, Fabrício, Wagner  (técnico da Keune), Li Dias, Alexandre, Cláudio (queridinho das Globais) e Tais. Eles simplesmente arrasam e irão fazer a diferença na cidade. Se deseja ficar linda da cabeça aos pés, o Rouge com essa nova e mega profissional equipe,  é o local certo. Nos vemos por lá! 

 

 

 

 

 

 

 

 

SAMBA DE ARISTON

 

A Festa do Samba em São Pedro da Aldeia, da Rádio Litoral, foi puro sucesso no último sábado (2) e domindo (3). Os dois dias do evento, que foi muito bem organizado, ficaram completamente lotados. O querido empresário responsável pela festa, Bernardo Ariston, estava acompanhado da linda esposa Janaina Sampaio durante toda a festa. Eles estavam felizes da vida com o grande sucesso. A Rádio Litoral é top! Adoooooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONFRATERNIZAÇÃO NO HORTO

 

A última sexta-feira (1) foi de muita badalação na noitada de confraternização da Academia Superação, no Horto Musci Club, em Cabo Frio. Lógico que as belas Heloisa Ferreira, Viviane Werneck, Rosane Fernandes e Lorena Arruda, que pegam pesado na malhação, não poderiam ficar de fora da festa. Arrasaram nos modelitos! 

 

 

 

 

 

 

CLIMA DIFERENTE

 

As universitárias Vitória Bento e Amanda Antunes estiveram no camarim com o grupo Clima Diferente, no sábado (2), no “Samba São Pedro”, realizado em São Pedro da Aldeia. Esses meninos são mega profissionais e muito carismáticos. Essa turma pura alegria!

 

 

 

 

 

 

 

 

NOITE NO DOCCAS GOURMET

 

No último sábado (2), foi dia dos amigos curtirem a noite de São Pedro da Aldeia juntos. Na foto: Renato Proença, diretor do jornal Mensageiro dos Lagos, ao lado das amigas Nair Leite, do Clube da Melhor Idade, e da Cheff Abigail Maia, do restaurante Doccas Gourmet. Esse trio fez sucesso! 

 

 

 

 

 

 

 

SOLIDARIEDADE DE CAVANELLAS

 

O querido cabeleireiro Marcus Cavanellas, de Cabo Frio, além de arrasar em seu salão também manda muitíssimo bem na solidariedade. Marcus passou o final de semana preparando todas as doações de parceiros e amigos para a festa no Lar da Cidinha, que acontece hoje (4). Parabéns para todos que ajudaram e, principalmente, para o Marcus pela linda iniciativa de ajudar quem precisa. Que Deus ilumine todos os envolvidos! 

 

 

 

 

 

 

 

O AMOR ESTÁ NO AR

 

O querido veterinário de Cabo Frio, Adolino Bonato, está sempre agarradinho com a amada dele, Átila Almeida, nas noites cabofrienses. A história deles é um conto de fadas, com encontros e desencontros por anos, mas agora, garantem que estão juntinhos por toda a vida. O amor é lindo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURSO DE MANDALAS

 

A super mãe e professora do Estado, Andreia Garcia, curtiu o curso de mandalas do professor Higor Torus, no sábado (2), em Arraial do Cabo, ao lado do lindo filho Miguel Garcia. Arrasaram nas mandalas. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMERCIANTE NA CACHOEIRA

 

O querido proprietário do Picanha na Tábua de Cabo Frio, Itanael Costa, depois de uma mega semana de restaurante cheio, resolveu repor as energias com um belo banho de cachoeira. Bela escolha! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- ACABOU A SEGURANÇA: Cabo Frio realmente está impossível de se viver com tanta falta de segurança. A queridíssima Andreia Moreira, proprietária do restaurante Buteco Costa do Sol, no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, parou o carro na rua ao lado do shopping, na lagoa, e teve uma péssima surpresa quando retornou. Cadê o veículo? Foi roubado! O marido dela também já teve o carro roubado na cidade. Absurdo como não se pode nem trabalhar mais na cidade. O carro era de trabalho, uma saveiro branca. Tomem muito cuidado nas proximidades do shopping, onde muitos assaltos estão sendo registrados. As cidades vizinhas também estão com muitos casos de roubos de veículos. O ideal é parar em estacionamentos. Por onde anda a polícia? Ah! Fazendo blitz! Absurdo!!!!!

 

- FESTA DA ARETUZA: A queridíssima apresentadora Aretuza Nogueira irá faze, no dia 6 de dezembro, a tradicional festa de confraternização de final de ano dos programas Cabo Frio em Sociedade (12 anos no ar) e Você e Eu (8 anos no ar), ambos transmitidos pelo canal 11. O mega evento só poderia ser no charmoso Clube Náutico na Ogiva, em Cabo Frio, e não poderia faltar a presença marcante do delicioso buffet da Tânia  Passaline, música do Gero e Banda, e muitas outras atrações. O evento será apenas para convidados. Como sempre ela arrasa!

 

- CURTAM: Quem desejar ficar ligadinho em todos os acontecimentos da Região dos Lagos e do mundo diariamente, basta curtir a página da coluna no Facebook, “Lu Zoom News”. Todos podem participar mandando dicas, matérias, fotos e acontecimentos.  Espero que gostem.

 

- CURSO DE CAPACITAÇÃO: Para quem deseja melhorar a capacitação de atendimento e ganhar mais nas vendas de Natal, ainda está em tempo. O Sebrae inicia hoje (4), o curso de atendimento com foco em vendas, realizado de segunda à sexta das 19h às 22h, na sede da instituição, que fica, na Rua Raul Veiga, 409, centro de Cabo Frio. Vale à pena conferir!

 

- EXPOSIÇÃO DE ORQUÍDEAS: A “Exposição e Vendas de Orquídeas e Plantas Ornamentais”, como cactos, suculentas, rosas do deserto, temperos, frutíferas e muitas orquídeas, será do dia 08 ao 10 de dezembro, das 9h às 17h, no Horto Municipal de Cabo Frio, que fica na  Avenida Henrique Terra, s/n - Portinho, mesma Avenida do Shopping Park Lagos. Que tal deixar o jardim lindo e a casa florida? Imperdível!

 

 

PARA REFLETIR: Sem sonhos,  a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!

 

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias