Cabofriense acerta contratação de mais dois reforços para Seletiva do Carioca

Volante Léo Henrique, ex-Botafogo (PB), e meia Davi Ceará, ex-Fluminense de Feira de Santana, já estão integrados ao elenco


A Cabofriense acertou a contratação de mais dois reforços para a Seletiva do Campeonato Carioca. Trata-se do volante Léo Henrique, ex-Botafogo (PB), e do meia Davi Ceará, ex-Fluminense de Feira de Santana. Os jogadores foram apresentados ao elenco na quinta-feira (30) à tarde e fizeram trabalho físico a parte dos demais atletas.

 

Léo Henrique tem 23 anos e passou na base do Fluminense e Flamengo, mas foi no rubro-negro que ele se profissionalizou e chegou atuar em uma partida pelo profissional: no empate em 2 a 2 contra o Bangu, em 2014, pelo Campeonato Carioca. Neste ano esteve no Macaé, na Série C do Brasileiro, e no Botafogo (PB).

 

"Venho pra cá motivado pra fazer um bom campeonato e junto com toda equipe buscar a classificação para o Campeonato Carioca. O Roy já conhece meu trabalho e isso é positivo pra todo mundo. Jogo de primeiro e segundo volante, aí vai da necessidade do treinador. A torcida pode esperar um jogador aguerrido, bem guerreiro, vou lutar sempre pelo melhor pra Cabofriense" – disse Léo.

 

Já Davi Ceará, de 27 anos, estava no Flumimense de Feira de Santa (BA). Pelo tricolor baiano jogou a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta conta ainda com passagens por América Mineiro, Londrina, Ituano, entre outros.

 

"Cabofriense é um dos times grandes do Rio de Janeiro e espero dar aqui o meu melhor em campo para que juntos dos meus companheiros a gente possa conquistar a classificação para o Campeonato Carioca. Para os torcedores que não me conhecem sou um meia mais técnico, gosto de armar as jogadas, finalizar, bater faltas, enfim, são minhas principais características" – finalizou Davi.

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias