A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona05c60b5fa13b8457eee27211e895d7b7cb95548): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Vanderlei Bento e esposa felizes da vida à espera de um bebê; Galã Caio Castro em Búzios; Maria Inês vibrando com o sucesso da Vinho’s Day;; Os preparativos para o réveillon em Cabo Frio; e muito mais...


BEBÊ A BORDO

 

Vanderlei Bento, vereador de Cabo Frio, está feliz da vida ao lado da bela esposa Sabrina Nunes, à espera do príncipe. Eles estão ansiosos para ter o bebê logo no cólo. Parece que a cegonha anda voando baixo pela Câmara dos Vereadores de Cabo Frio. Parabéns, e que Deus abençoe esse anjinho que está chegando. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

GALÃ EM BÚZIOS

 

O lindíssimo ator global, Caio Castro, está curtindo Búzios. E ele prova que é gente como a gente, comendo tranquilo com amigos no Mc Donalds próximo a rua das Pedras. Para a mulherada que é fã, basta passear pela cidade para vê o gato passeando pelas ruas e praias. Ele é lindo e simpático! 

 

 

 

 

 

 

 

EVENTO DE SUCESSO

 

A queridíssima Maria Inês foi a grande responsável pelo Vinho’s Day, e lógico, só poderia ser um evento chique e de sucesso. Na foto: ela está ao lado do amigo Beto Costa e do maridão Wagner dos Santos. Evento lindo e charmoso e em um local perfeito. Parabéns, e muitos outros sucessos querida e linda Maria Inês. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

PREPARATIVO PARA O RÉVEILLON

 

O coordenador de eventos de Cabo Frio, Saulo Mira, adiantou como será as comemorações de final de ano da cidade. Esse ano a noite de Réveillon de Cabo Frio terá uma festa modesta e com atrações locais. Já foi definido que só haverá uma balsa de fogos e 3 flutuantes na praia do Forte, e no 2º Distrito também terá comemoração com queima de fogos. No dia 29, a grande atração no palco montado na praia do Forte será o show de participantes do The Voice Kids 2017, liderado pela linda Juliana Gorito. No dia 1º, será uma noite de louvor, porém o Saulo Mira não quis divulgar qual será o show da virada. Por enquanto é uma surpresa, mas em breve ele passará para a coluna em primeira mão. Adooooooro! 

 

 

 

 

 

 

INAUGURAÇÃO DA MIRELLA JÓIAS

 

A bela empresária Mirella Caldas recebeu muitos amigos na inauguração da mais nova loja no Park Lagos Shopping, em Cabo Frio, na última quarta (29). No evento além de um belo coquetel e música ao vivo, também contou com o pocket show da linda Juliana Gorito, ex-participante do The Voice Kids 2017. A loja está lindíssima e com maravilhosas opções para o Natal. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM EVENTO CABOFRIENSE

 

Amigas reunidas, a empresária Vanina Machado Navega Dias, a professora Tânia Mattos e a apresentadora Aretuza Nogueira, arrasaram no coquetel de inauguração da Mirella Jóias, no Park Lagos Shopping, em Cabo Frio. Belos sorrisos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOVO BISTRÔ

 

O mais novo bistrô de Cabo Frio, o Faela Bistrô, localizado nas Palmeiras, foi inaugurado no último dia 29, com muitos convidados e degustação de um pouco do que será servido no local. Na foto: a proprietária Rafaella Quaresma ao lado da amiga Vanielle Sisconeto. Sucesso! 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO ROMÂNTICA

 

O último dia 30 foi de festa para Paulo Paiva (o Paulinho do Posto, de Cabo Frio), que comemorou mais um ano de vida. Ele celebrou a data com uma viagem ao lado da esposa, Márcia Sampaio, com direito a um jantar maravilhoso e chique no restaurante francês Le Petit Clos, em Gramado. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

CURSO DE MANDALAS

 

Quem gosta de mandalas terá uma grande oportunidade para aprender a fazer as próprias. Neste sábado (2), o professor Higor ministrará um curso no Colégio Estadual Almirante Frederico Villar, às 14h, em Arraial do Cabo. O curso está com um valor bem acessível e com material incluído. Trabalho manual é sempre bom para distrair, além de ser uma bela terapia para a mente. Aproveitem! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- INAUGURAÇÃO: Hoje (1º), às 19h, será a inauguração do mais novo point da Rua Porto Alegre, em Cabo Frio, o The Twins Lounge Bar. Muita música ao vivo, mágica, drinks, hambúrgueres artesanais e deliciosos petiscos farão parte da festa.

 

- VINHO’S DAY: É um evento maravilhoso e imperdível com mais de 150 rótulos dos melhores vinhos de vinícolas nacionais e internacionais. O encontro está acontecendo no bairro mais charmoso de Cabo Frio, a Passagem, e irá até sábado (2), em uma linda tenda na praça São Benedito. O Vinho’s Day promove um brinde a nova estação, o verão. Evento imperdível!

 

- SANTO SAMBA: Apresenta a convidada especial Romi, que veio da Espanha para cantar nessa edição do Santo Samba, que acontece neste sábado (2) às 17h, no Bosque Clube Cabo Frio. Vale à pena conferir! 

 

- SARAH DHY: Dona de uma bela voz, Sarah Dhy faz um show solo hoje (1º), no Taberna 30, que fica na Rua Manoel Antônio Ribeiro, 30, na Passagem, em Cabo Frio. Que tal comer bem ao som da Sarah? Vale a pena!

 

- NATAL IMPERIAL: Começa hoje (1º) a comemoração do Natal em Petrópolis. Toda cidade está iluminada e enfeitada para a data. Hoje o show de abertura será do padre Fábio de Melo, às 19h, na Praça da Liberdade, no Centro da cidade. Já no domingo (3), o tão esperado bom velhinho, Papai Noel, fará uma bela chegada na praça da Liberdade, onde ficará até o Natal recebendo os pedidos da garotada. Os responsáveis pela grande produção do Natal Imperial garantem que Petrópolis será a cidade mais iluminada e decorada do Brasil, ficando à frente até mesmo de Gramado. Que tal levar a galerinha para conferir?

 

- LOCAL PARA CONFRATERNIZAÇÃO: O restaurante Picanha na Tábua, em Cabo Frio, está com uma maravilhosa proposta para as empresas, comércio ou simplesmente grupo de amigos que quiserem fazer a confraternização de final de ano. Com certeza é um local agradável e com boa comida para confraternizar com a galera. Eu já marquei a minha data, corram e marquem a sua!

 

- FEIRA DE ORGÂNICOS: A feira mensal de produtos orgânicos acontece no sábado (2), das 9h às 13h, em frente ao Cereall Gourmet, que fica na Rua José Bonifácio, 28, no Centro de Cabo Frio. Os produtos são do Sítio Horta Natural, que fica em Silva Jardim. Para quem é adepto da culinária saudável, é um ótimo local para comprar produtos fresquinhos. Nos vemos lá!

 

 

-PARA REFLETIR: Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem. Porque semana que vem pode nem chegar!

 

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. 

 

 

Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades do final de semana. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias