Tributo à Legião Urbana vai agitar o Teatro Municipal de São Pedro em dezembro

Ingressos para o show que acontece no dia 8 já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro aldeense e em comércios locais


O Teatro Municipal Dr. Átila da Costa vai apresentar no dia 08 de dezembro, às 21h, um tributo à banda Legião Urbana, com o cover Diogo Vidhal. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro aldeense, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e em comércios locais, por R$25 (meia) e R$50 (inteira). As 100 primeiras pessoas pagam meia entrada.

 

No setlist do espetáculo musical, grandes sucessos da banda brasileira de rock como “Será”, “Ainda é cedo”, “Quase sem querer”, “Tempo Perdido”, “Eduardo e Mônica”, “Que País é esse” e “Faroeste Caboclo”, dentre outros.

 

Um dos mais conhecidos covers de Renato Russo, Diogo Vidhal realiza espetáculos musicais em homenagem ao cantor e à Legião Urbana há mais de 20 anos. O artista carioca já se apresentou em todas as regiões e estados do país, além da Europa, dos Estados Unidos e países da América do Sul. Grande sucesso de público e crítica, Diogo chama atenção pela aparência física, voz, figurino e performance.

 

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Francisco Santos, s/nº, no bairro Nova São Pedro. 

 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias