CABO FRIO - Espaço Cultural oferece atividades no Jardim Esperança

Programação inclui aulas de capoeira, teatro, além da roda e luau cultural


O Espaço Cultural Anderson Gigabyte, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, está disponibilizando várias atividades para a população do bairro. Inaugurado em julho deste ano, ele oferece programação de segunda à sábado, incluindo aulas de capoeira, teatro, além da roda e luau cultural. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.

 

Nas segundas, quartas e sextas acontecem as aulas de capoeira com o mestre Sapão. A atividade acontece às 19h na praça principal do bairro, onde também está a sede do espaço cultural. Já às terças-feiras, no mesmo horário, acontecem as aulas de teatro, também na praça. Interessados em participar devem realizar a matrícula no momento das aulas apresentando documento de identidade, CPF, comprovante de residência e contato telefônico. Menores de idade devem realizar a matrícula com os responsáveis.

 

Às sextas-feiras acontecem a roda cultural com batalha de rappers e encontro de BBoys a partir das 19h, e o luau cultural a partir das 21h. Aos sábados é a vez da feira de artesanatos, que acontece das 15h às 20h, onde os artesãos do Jardim Esperança têm a oportunidade de comercializar os trabalhos.

 

O Espaço Cultural Anderson Gigabyte fica na Praça Agenor dos Santos, quiosque 3.

 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias