A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session163ad326cbc04623799ff41716f9efdefec28734): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

As mulheres do tatame; Vem aí nova Feira de Adoção de Animais em Cabo Frio; Aniversário na Praia Linda; Champions Ligay é sucesso; e muito mais...


MULHERES VENCEDORAS


Mulheres de pulso forte da equipe feminina de jiu-jitsu, da FIT SID JACINTHO de Cabo Frio, faturaram os primeiros lugares em todas as competições da categoria em que participaram. Agora as meninas estão se preparando para o SulAmericano, Panamericano e o Mundial de 2018. Boa sorte e que consigam muitas vitórias! 

 

 

 

 

 

 

 

 

FEIRA DE SUCESSO


A feira de adoção de animais do Canil Municipal de Cabo Frio, que aconteceu no sábado (25) no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, foi o maior sucesso. Muitos animaizinhos ganharam um lar. Agora, a superintendente de Proteção aos Animais, Carol Midori, fará mais uma edição, no mesmo local, no próximo dia 9 de dezembro. Que tal um amigo verdadeiro para passar o Natal? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO NA PRAIA


A querida Georgiana Farias, a Gigi, comemorou o aniversário nesta terça (28), em um quiosque na beira da Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. Os convidados foram recebidos com muito churrasco, boa música ao vivo e muita animação que só a Gigi tem. Na foto: o cantor Arnaldo da Viola, Georgiana Farias, o marido Cláudio Liscio e a linda filha Kauana Liscio. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

CHAMPIONS LIGAY


Respeito e tolerância marcaram o primeiro Campeonato de Futebol Gay do Brasil, que aconteceu no último sábado (25), na Barra da Tijuca, no Rio. Os 'Bharbixas' foi o time que faturou o torneio e o capitão da equipe, Gustavo Mendes, estava feliz da vida no campo, pela vitória e por pregar o respeito e inspirar outros homossexuais a aceitarem a própria orientação sexual. Arrasaram!

 

 

 

NEM TE CONTO...

 


- NHOQUE DA FORTUNA: Hoje (29), às 20h, o GAI (Grupo de Apoio aos Idosos), fará uma bela noite de nhoque para arrecadar fundos para as cestas de Natal dos idosos. Chamem os amigos e compareçam à Rua José Antônio Sampaio, 136 no Parque Riviera em Cabo Frio (rua do colégio Santa Rita). O valor será de apenas R$ 15. Vale à pena participar!


- VINHO'S DAY: O mega evento de vinhos em Cabo Frio está chegando, o Vinho's Day, que vai reunir mais de 150 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, nos dias 1º e 2 de dezembro, no polo gastronômico da Passagem em Cabo Frio. O evento será aberto ao público. Na quinta (30), será a abertura do evento somente para convidados, onde os produtores e distribuidores de grandes vinícolas poderão fechar bons negócios, no Hotel Recanto Premium, naquele bairro. Combinem com amigos e familiares para curtir o final de semana com bons vinhos. Imperdível!


- 'NADA MUDA SE VOCÊ NÃO MUDAR': Esse é o tema da palestra ministrada por Ulisses dos Passos nesta quinta-feira (30), às 18h30, no Espaço Cereall Gourmet, que fica na Rua José Bonifácio, 28, centro de Cabo Frio. A palestra será gratuita, mas pede-se a doação de 2kg de alimentos não perecíveis para serem doados para a GAI. Vale a pena ajudar e assistir essa maravilhosa palestra. Nos vemos por lá!


- SAMBA SÃO PEDRO: No próximo sábado (2) é o Dia Nacional do Samba, e nada melhor que muito ziriguidum para comemorar a data. Pensando nisso, a Rádio Litoral fará um belo evento neste fim de semana, com início às 21h no sábado e, no domingo (3), às 17h, na Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia. Serão 11 shows de samba e pagode, com destaque para Xande de Pilares e os grupos Imaginasamba, Pique Novo e Swing & Simpatia. 


- FÉRIAS ESCOLARES: As férias estão próximas e o ideal já é programar uma viagem ou dias bem animados para a garotada, pois a galerinha tem energia de sobra para ficar só em casa. Mas se chamar a turminha de amigos e fizer uma sessão de cinema, com certeza vão curtir, apesar das mães 'ficarem de cabelo em pé'. O ideal mesmo é gastar as energias deles ao ar livre.


- ENCONTROS NO SOLAR: Nesta quinta (30), às 15h, o Solar dos Massa receberá a palestra, "A Importância do Paisagismo Público". Os interessados em participar devem ir na rua Major Belegard, 47, centro de Cabo Frio. 

 

- INAUGURAÇÃO: Hoje (29), a loja mais queridinha da mulherada de Cabo Frio, Mirella Jóias, irá inaugurar a mais nova loja no Park Lagos Shopping em Cabo Frio. E para brilhar mais o evento, não poderia faltar o Pocket Show da linda Juliana Gorito. Essa loja com certeza será sucesso e ótima opção para compras dos presentes de Natal. Adoooooooro! 

 


PARA REFLETIR: Não espere tanto dos outros. Nem todo mundo tem o mesmo coração que você!

 


- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no Facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. 
 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias