#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Flávia Alessandra mata as saudades do Arraial; Famosos na Expo Afro; Aniversário em grande estilo em São Pedro da Aldeia; Simpatia para dar e vender no Picanha na Tábua; Encontro de carros antigos agita Praia do Forte; E muito mais...


DE VOLTA NO TEMPO


A lindíssima atriz global, Flávia Alessandra está passando uns dias em Arraial do Cabo e aproveitou para matar as saudades das origens: foi visitar a casa onde passou parte de sua infância e adolescência. Lógico, ela aproveitou o final de semana para passear de barco e curtir as belezas naturais da cidade em que cresceu. Linda!

 

 

 

 

 

FAMOSOS NA EXPO AFRO


A linda jornalista Aline Prado (ex-repórter do Vídeo Show da Rede Globo) foi uma das atrações do encerramento da Expo Afro de Arraial do Cabo, na última sexta-feira (24). Muito simpática e querida, ela esteve ao lado de Brian Uchôa, superintendente de Cultura, e do diretor de Cultura Ives Passareli. Os organizadores estão de parabéns por reunir um grupo talentoso e fazer um evento lindo. Arrasaram!

 

 

 

 

 

MATANDO SAUDADES 


As lindas cantoras do The Voice Kids 2017, Juliana Gorito e Valentina Francisco acompanharam as gravações da nova temporada do programa, e aproveitaram para matar a saudade da galera nos estúdios da Globo. Na foto, elas estão com o carismático cantor Carlinhos Brown. Meninas de sucesso! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TORCEDOR DO GRÊMIO


O militar da Marinha do Brasil Diego Medeiros como um grande torcedor do Grêmio que é, ganhou uma mega festa da esposa Carolina Leal, no último sábado (25). Lógico, como o rapaz é "gaúcho tchê" não poderia faltar o mega churrasco. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MALÉVOLA


No último sábado (25), a bela Flora Leal recebeu muitos amigos e familiares em São Pedro da Aldeia para comemorar o aniversário em grande estilo. O tema da festa foi 'Malévola', e estava tudo simplesmente perfeito e lindíssimo. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PICANHA NA TÁBUA


O querido proprietário do melhor restaurante de picanha feita na brasa de Cabo Frio, Itanael Costa, está sempre com sorriso no rosto para receber os clientes. Vale muito a pena chamar a galera para comer lá. Adoooooro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUTURA VETERINÁRIA 


A queridíssima Shéronn Sisconeto recebeu muitos convidados para curtir o aniversário dela, no sábado (25). Como ela é estudante de veterinária e quer seguir os passos da mãe, a mega veterinária Vanielle Sisconeto, a festa foi nas dependências da clínica B&C veterinária em Cabo Frio. Os cachorrinhos também participaram da comemoração. Parabéns, e que Deus realize os sonhos dessa linda menina. 

 

 

 

 

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS


No último final de semana a praia do Forte em Cabo Frio, foi palco do grande evento que reuniu uma variedade de carros antigos. A querida assessora de comunicação da secretaria de educação de Cabo Frio, Eliane Ribeiro foi curtir o evento ao lado do maridão, Pythagoras Teixeira, e dos sogros Antônio e Wilma Teixeira. Belo passeio em família! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 


- FESTAS DE FINAL DE ANO: Pois é, o ano já está acabando e o ideal é marcar o horário no salão logo e se preparar para as comemorações. E para quem ainda não montou a árvore de Natal, já é hora. Deixem a casa linda para receber os amigos e parentes. 


- SOLO MULHER NO TEATRO: No dia 2 de dezembro, às 20h, será exibido o "Solo Mulher: O que era velado, está sendo transformado. A mulher que não tinha voz, hoje grita". O teatro Usin4 fica na Rua Geraldo de Abreu, 4, bairro Jardim Excelsior, em Cabo Frio. Vale a pena conferir!


- BANDIDO DE SAIDINHA DO CINEMA: No final de semana um bandido tentou assaltar, a mão armada, duas pessoas na saída do cinema do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. Eles reagiram e graças à Deus não aconteceu uma desgraça. O bandido conseguiu fugir, mas sem levar nada. Então fiquem de olho e não saiam do cinema tão tarde. Cabo Frio está cada dia mais perigoso e não importa o horário. Fiquem atentos! 


- PARA REFLETIR: O navio não afunda pela água que está ao seu redor. O que pode afundar um navio é a água que invade o seu interior. Portanto, não importam as coisas que estão acontecendo ao seu redor, em torno da sua vida. O que importa é você não permitir que o que está acontecendo invada o seu interior e te coloque para baixo e faça com que sua vida naufrague. Conduza o "Barco" da sua vida com Coragem, Determinação, Sacrifício e principalmente Fé em Deus.


- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. 
 

 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias