A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session63cf86584ede8b47cf15dd094e9af8a055071f82): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colunista RC24h - Maria Inês Oliveros: Um brinde ao Verão! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colunista RC24h - Maria Inês Oliveros: Um brinde ao Verão!

Cabo Frio vai celebrar a chegada da estação mais quente do ano com o Vinho's Day, com degustação de mais de 150 rótulos


Para celebrar a proximidade do Verão, Cabo Frio vai abrigar a segunda edição do Vinho`s Day, promovendo uma degustação de mais de 150 rótulos na Praça São Benedito, na Passagem. Uma combinação perfeita para uma estação que pede bebidas refrescantes, comidas leves e programas ao ar livre. O vinho, ao contrário do que muitos imaginam, é uma das bebidas mais polivalentes que existem, adequada tanto para o frio quanto para o calor, para noite ou para o dia.

 

Pouco a pouco, a tradição vai se instalando no Brasil e o consumo no verão vem crescendo. Os vinhos brancos, rosés e espumantes são os mais indicados, servidos a baixa temperatura, entre 8º e 10º, ideais para fazerem parte de programas com amigos, em almoços em restaurantes, na beira da praia ou da piscina. No caso dos espumantes, a leveza ainda é um pouco maior em função da gaseificação.

 

Existem tintos também apropriados para o verão. Deve-se priorizar os chamados tintos jovens, mais frutados e com menor amadeiramento, prontos para o consumo com até quatro anos de safra e resfriados próximo de 14ºC. Mesmo os mais céticos, vale experimentar!

 

O Vinho`s Day na Passagem chega como um brinde ao verão e uma oportunidade para degustar sabores variados no cartão postal da cidade. Quem for ao evento poderá escolher entre uma enorme variedade de rótulos trazidos por nossas vinícolas a preços a sua escolha. Eles estarão divididos em categorias Bronze, Prata e Ouro e poderão ser apreciados em taças de 50ml e 150 ml, tanto os produtos nacionais quanto internacionais. O custo irá variar de R$ 5,00 e R$ 30,00, democratizando a experiência ao público participante.

 

Quem quiser harmonizar, poderá fazer a degustação em um dos restaurantes do Pólo da Passagem. Afinal, nada como um bom vinho de verão acompanhado de uma boa salada, um prato de embutidos, queijos, carnes frias, queijos, massas e, é claro, frutos do mar.

 

Esperamos todos vocês dias 1 e 2 de Dezembro na Passagem para juntos fazermos um brinde ao Verão. Tim Tim!

 

 

 

 

Maria Inês Oliveros, presidente do Convention & Visitors Bureau de Cabo Frio

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias