VÍDEO / Alagamentos recorrentes durante períodos de chuva deixa moradores da região indignados

Diversas localidades de Iguaba, São Pedro e Araruama estão há dias embaixo d’água


Após as chuvas ocorridas nos últimos dias na região, diversas localidades de Iguaba, São Pedro e Araruama ficaram embaixo d’água, deixando a população alarmada e praticamente ilhada em alguns pontos.

 

Os moradores alegam que o problema é recorrente em determinados bairros durante períodos chuvosos, sendo agravado pela falta de pavimentação e manutenção na rede de esgoto. Outros problemas relatados são o acúmulo de lixo e a proliferação de insetos e roedores.

 

Em São Pedro da Aldeia, os bairros Balneário, Porto do Carro, Campo Redondo, São João, Morro dos Milagres e Porto da Aldeia foram alguns dos mais afetados. O Posto de Saúde do Morro dos Milagres e o posto do Detran do Balneário ficaram com sua entrada totalmente alagadas, tornando quase impossível o atendimento ao público. Em Araruama, Mataruna e Parque Hotel foram alguns dos pontos afetados.

 

Em Iguaba, o bairro Parque dos Signos, principalmente no cruzamento das ruas Áries e São Paulo, também ficou alagado. Uma moradora do município compartilhou um vídeo em um grupo de debates no Facebook para relatar a sua indignação, onde cobrou providências e revelou a intenção de interditar a via para chamar a atenção do poder público.

 

Categorias: Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias