A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncfed8dbb065850fea15a6f6b616d9788e8132a6a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Black Friday mobiliza centenas de consumidores nas cidades da região | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Black Friday mobiliza centenas de consumidores nas cidades da região

Semana de descontos - que antecede abertura das compras de Natal - é esperança de venda para os lojistas


Centenas de consumidores da Região dos Lagos estão mobilizados para aproveitar as ofertas tentadoras do Black Friday. Algumas lojas de Cabo Frio se anteciparam e já começaram a oferecer descontos no decorrer da semana, mas as vendas em massa começaram pra valer durante a madrugada desta sexta-feira (24), quando verdadeiras multidões se formaram na frente de estabelecimentos que prometem descontos de até 70% nos preços de produtos dos mais variados segmentos.

 

Originada nos Estados Unidos, esta é a oitava edição da ação no Brasil, e a iniciativa ainda desperta dúvidas nos consumidores se a redução de valores é realmente legítima. Para mostrar que os descontos valem a pena, o comércio da cidade promete ir além. Alguns lojistas começaram as promoções no início deste mês; outros, prometem esticar o "dia nacional dos descontos" por até uma semana.


O dia oficial da black friday marca o último final de semana antes da abertura de compras para o Natal. Mas a boa notícia para os compradores de plantão é que muitos estabelecimentos aderiram à "Black Week" (semana negra) já estão dando descontos e estenderão a promoção até o fim desta semana. 


E nesse nicho de negócios, não estão apenas lojas comerciais; outros segmentos aderiram à estratégia, como é o caso da escola de inglês CNA. Lá, a promoção é de black week: a partir desta quinta (23) até o dia 30, tem desconto de 50% na taxa de matrícula, até 40% de desconto na mensalidade e material didático sai de graça.

 


No segmento de moda feminina, uma boa opção é a Flor de Pérolas, que também entra na promoção desta sexta-feira (24), que vai oferecer descontos variados em várias peças da loja, localizada na Avenida Teixeira e Souza.

 

                            

 

 

 

 

 

E numa outra ponta da prestação de serviços, a Auto Escola Raphael, que fica em São Cristóvão, também entrou no clima e está oferecendo descontos convidativos para quem está adiando a retirada da CNH. “Estamos em promoção de Black Friday e também de aniversário, por isso, nossos clientes saem duplamente beneficiados", disse o empresário Raphael Salvador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também do ramo da confecção, além de calçados, moda íntima e acessórios, a loja Chega Mais (antigo lojão) reservou um verdadeiro corredor de produtos que vão entrar na black friday: roupas a partir de R$ 9,90 e descontos de até 50% (foto de abertura da matéria).


E numa cidade considerada polo da moda praia no Estado, não poderiam faltar biquínis, maiôs e sungas nessa onda de descontos. A Enseada está com essa promoção na loja da Rua dos Biquínis, na Gamboa.


E para quem prefere um produto mais sofisticado para presentear ou demonstrar seu carinho por alguém, há opção de joias e relógios na Casa do Ouro. Lá, os descontos chegam a 50% (para relógios) e de 20% nas jóias em ouro 18k.

 


Em Cabo Frio não há um levantamento de quanto o comércio movimenta em reais durante a semana (ou semanas) da Black Friday. No Brasil, no evento considerado oficial, que corresponde às grandes redes conveniadas ao portal blackfriday.com.br, a expectativa é de se movimentar mais de R$ 2,2 bilhões em compras em todo o país durante esta sexta-feira (24). 

 

 

SERVIÇO

 

- CNA: Rua José Bonifácio, 525 - Centro


- Flor de Pérolas: Av. Texeira e Souza, 352 - Loja 04 - Centro (Próximo a Novolare)


- Chega Mais: Rua Érico Coelho,124 - Centro (calçadão)

 

- Auto Escola Raphael: Av Joquim Nogueira, 476 - São Cristóvão (proximo ao Correão)


- Casa do Ouro: Rua Érico Coelho, 32 (calçadão)


- Enseada: Rua José Rodrigues Póvoas, 23 - Gamboa (Rua dos Biquínis)

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias