#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Marquinho Mendes na reinauguração da Casa do Idoso; Claudio Agualusa prestigiando uma feijoada em comemoração ao Dia da Consciência Negra; Reinaldo Souza de Azevedo visitando a Casa Design com a esposa; e muito mais...


REINAUGURAÇÃO DO PREFEITO

 

Na última segunda (20), o prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes, esteve com a equipe do GAI e com os idosos da Coordenadoria da Pessoa Idosa, na reinauguração da Casa do Idoso, no bairro de São Cristovão, em Cabo Frio. O espaço está lindo e bem estruturado para receber os idosos da cidade. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

FEIJOADA NO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

 

Claudio Agualusa prestigiou a maravilhosa feijoada realizada na Rasa, em Búzios, para comemorar o Dia da Consciência Negra no feriado do dia 20 de novembro. Essa turma faz uma feijoada dos Deuses. Segundo Claudio Agualusa, mais conhecido como Guto, a feijoada é a melhor do mundo.  Delicia ! 

 

 

 

 

 

 

 

 

VISITA DO ESPAÇO DA AMIGA

 

O professor Reinaldo Souza de Azevedo visitou o espaço preparado pela arquiteta Renata Millem na Casa Design, em Búzios, ao lado da esposa Tereza Azevedo. Eles se encantaram com o espaço que está lindíssimo. Vale à pena fazer uma visita! 

 

 

 

 

 

 

 

 

MOÇÃO DE APLAUSOS

 

As mulheres emponderadas da diretoria da UNICON (União de Profissionais da Contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro - Região dos Lagos), recebeu a Moção de Aplausos da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, fechando 2017 com chave de ouro. Mulheres unidas fazem a diferença! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- VINHO’S DAY: Nos dias 1 e 2 de dezembro a Praça São Benedito será palco da segunda edição do Vinho’s Day, e pela primeira vez ao ar livre no bairro mais charmoso de Cabo Frio. Imperdível!

 

- NATAL ANIMAL: A Pet Retrô está com uma belíssima campanha solidária. A cada R$ 50 reais em compras, a loja vai doar 1kg de ração para o Abrigo Carminha e Cidinha de Cabo Frio. A loja fica na Avenida Henrique Terra, 1046, loja 1B, no Novo Portinho, em Cabo Frio. Vamos ajudar nossos amiguinhos de patas a serem felizes nesse Natal.

 

- ESPETÁCULO DE DANÇA: Nesta quinta (23), às 20h, o Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia vai receber o espetáculo de dança da Academia de Dança Ballet Volare. Vale a pena conferir!

 

- CUIDADO: Quem vai viajar e pegar a serra de Petrópolis deve ter cuidado redobrado, pois com a chuva muitas barreiras e árvores estão caindo. Melhor mudar a rota. Fica a dica!

 

 

PARA REFLETIR: Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.

 

 

CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. 

 

 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias