A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session87fe0102f00af36c950634116e9a57fec54e6c3c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO - Tamoios vai ganhar Sala de Leitura e Arte | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO - Tamoios vai ganhar Sala de Leitura e Arte

Unidade vai contar com acervo com mais de três mil livros


Tamoios vai ganhar um reforço na cultura. Será inaugurada nesta sexta-feira (24), às 9h, a Sala de Leitura e Arte do Centro Administrativo. A unidade será uma referência no âmbito cultural no distrito de Tamoios, sendo um polo de incentivo à leitura, totalmente gratuito.

 

O espaço será aberto a estudantes, universitários, comerciantes e moradores. Segundo a Secretaria de Cultura, aproximadamente três mil livros estarão à disposição da comunidade, de segunda a sexta, das 9h às 17h. E o acervo terá todos os gêneros, desde materiais didáticos e ensino infantil até livros mais complexos, para o público adulto, além de muita cultura e entretenimento.

 

Estarão presentes na cerimônia o secretário de Cultura, Ricardo Machado, além dos diretores da Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira (sede oficial e subsede), Jorge Bongô e Anderson Macleyves.

 

Para o superintendente de Cultura de Cabo Frio, Carlos Ernesto Lopes, a intenção da Secretaria é aproximar o cidadão do mundo da cultura: “Nós encontramos esse acervo largado, assim como quase todos os equipamentos culturais. Os livros estavam sujos e em péssimo estado, por isso, limpamos tudo, catalogamos, e colocamos à disposição da comunidade de Tamoios”, contou ele.

 

Após a cerimônia de inauguração da Sala de Leitura, serão entregues as carteiras dos artesãos de Tamoios na Escola Municipal Professora Marli Capp, que fica atrás do Centro Administrativo.

 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias