A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona705b2ab3180a56fe58e1c5320337d5c0cc9d348): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

FUTEBOL SOLIDÁRIO - Partidas beneficentes reúnem atletas de renome em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

FUTEBOL SOLIDÁRIO - Partidas beneficentes reúnem atletas de renome em Cabo Frio

Jogos serão disputados neste sábado (9), domingo (10) e no dia 30 de dezembro


Neste final de semana, diversos jogadores renomados de futebol chegam à Cabo Frio para promover partidas beneficentes em prol de famílias carentes e instituições de caridade do município.

 

A mobilização começa neste sábado (9), quando um jogo beneficente reunindo amigos dos jogadores Daniel Tijolo e Alexandro (Alex Silva) será realizada no campo society do bairro Jacaré.

 

O jogo acontece às 18h, e contará com a presença de Fernando Bob, Leandro Euzébio, Têti, entre outros. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Na ocasião, camisas doadas pelos atletas serão rifadas a um preço simbólico de R$ 5. Todo o valor será revertido para a montagem de cestas básicas para famílias carentes do bairro.

 

No domingo (10), os jogadores Leandro Euzébio e Alexandro (Alex Silva) promovem uma partida beneficente no campo do Havai, no Jardim Peró. O jogo começa às 10h, e a entrada será 1kg de alimento não perecível. Confirmaram presença os jogadores Lorran, Daniel Tijolo, Pedro, Gugu, Deyvison, Noko e Maciel.

 

No dia 30 de dezembro, a partir das 16h, o estádio Correão, em São Cristóvão, recebe jogadores com passagens pela Série A do Brasileirão como Felipe Vizeu (Flamengo) e Abedi (ex-Vasco) para um Jogo das Estrelas, que também terá como entrada 1kg de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade em Cabo Frio.

 

Confirmaram presença o atacante Alexandro (Oeste), que já teve passagem pelo Botafogo, o centroavante Matheus Peixoto (Bragantino), o zagueiro Becão (Bahia), o lateral Juninho Capixaba (Bahia) e o cantor Anderson do Molejo. Estão para confirmar o meia da Cabofriense Kaká, o zagueiro bicampeão brasileiro pelo Fluminense Leandro Euzébio, o ex-volante do Flamengo Ibson e o lateral esquerdo do Vasco Lorran.

 

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias