#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Momento fã, com Wesley Safadão; o 'Dr Hollywood' da Região dos Lagos; Almenara em Festa; e muito mais...


MOMENTO FÃ


A queridíssima diretora do Instituto Santa Rosa de Cabo Frio, Paula Santa Rosa, teve o momento fã no show do Wesley Safadão, no domingo em Cabo Frio. Ela, além de alegre e simpática, é linda. Então é lógico que conseguiria o que muitas meninas tentaram, que era uma foto com o ídolo mega carismático. Arrasou!

 

 

 

 

ALMENARA EM FESTA
 

Domingão de muita festa na piscina para comemorar o aniversário do glamouroso Dr. Rafael Almenara, o 'Dr Hollywood' da Região dos Lagos. Ele recebeu muitos amigos, familiares e o prefeito Marquinho Mendes para cantar parabéns na casa dele em Cabo Frio. Na foto, Renata Cristiane, Rose Rosa, Rafael Almenara e Tatiana Grynberg. Parabéns e que Deus continue te abençoando. Adoooooooro!

 

 

 

 

PARABÉNS PARA O VARÃO!


O pagodeiro mais queridinho da Região dos Lagos, Daniel Varão, comemorou o aniversário no domingo com muita música ao lado de familiares e amigos. Ele é puro poder no pandeiro e na alegria. Parabéns e que Deus o ilumine!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CORONEL NA PICANHA NA TÁBUA


O coordenador de Fiscalização de Posturas de Cabo Frio, Coronel Gilson Costa, sempre almoça no melhor restaurante de Cabo Frio, o Picanha na Tábua. Lógico, ele fica bem acompanhado nos almoços, pelo proprietário do restaurante, Itanael Costa. Essa dupla arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

 

- A CASA DO IDOSO: A partir de hoje (20) a melhor idade de Cabo Frio, terá mais conforto e bem estar nos serviços oferecidos pela coordenadoria do Idoso. O Centro de Convivência da Pessoa Idosa, a Casa do Idoso, que oferece atividades associativas, produtivas e promocionais para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, foi completamente reformada e preparada para atender os mais de 600 idosos que participam das atividades oferecidas para o bem estar dos mesmos. A Casa do Idoso fica na Avenida Teixeira e Souza, 2.228, bairro São Cristovão. Um belo local para a terceira idade se distrair. 


- PSICODINÂMICA DAS CORES: A talentosíssima arquiteta Renata Millem fará uma maravilhosa palestra sobre "A Psicodinâmica das Cores e Sua Interferência em Nosso Dia-A-Dia", na próxima quarta-feira (22), no Cereall Gourmet, que fica na Rua José Bonifácio, 28, no centro de Cabo Frio. Para participar basta levar alimentos não perecíveis, que serão doados à campanha "Natal Sem Fome". Vale muito a pena participar e ajudar quem necessita. Imperdível! 


- OPORTUNIDADE DE TEATRO E TV: As inscrições para seleção da turma de 2018 de teatro e tv, estarão abertas do dia 5 ao dia 21 de dezembro, na recepção da Biblioteca Pública Municipal Prof. Walter Nogueira que fica, na Av. América Central, 200, loja 01, São Cristovão, em Cabo Frio. Os candidatos devem levar cópia da identidade, ter no mínimo 15 anos e comparecer ao local de segunda à sexta, entre 8h e 18h. Aproveitem! 


- BLACK FRIDAY: Preparem-se para a semana mais esperada do ano. Essa semana tem a sexta de descontos, e muitas lojas já iniciaram a black friday por toda semana. Porém, fiquem de olho para não cair em pegadinhas: o vendedor aumenta o preço dos produtos antes e anuncia os mesmos com descontos. É uma boa semana para comprar os presentes de Natal. Mas fiquem alertas...


- PÓS-GRADUAÇÃO EM NATUROPATIA: O Instituto Roberto Costa, implantou em Búzios o curso de pós-graduação em Naturopatia, no Espaço de Eventos do Búzios Espiritualidade, no Caravelas Resort. A primeira turma iniciou no dia 21 de outubro, com 25 alunos e composta por profissionais como: enfermeiros, médicos, psicólogos, professores, pedagogos, advogados, analista de sistemas e  jornalistas. Os interessados aproveitem que as inscrições estão abertas para as próximas turmas. 


- CABO FRIO NO FANTÁSTICO: Neste domingo (19), Cabo Frio foi lembrada em rede nacional no programa 'Fantástico', da Rede Globo. Porém a matéria não foi positiva, falava do prefeito Marquinho Mendes que tem processos eleitorais com julgamento atrasado, por ele mudar de cargos políticos e arrastar a decisão por anos. Acho que o Brasil vai tomar jeito dessa vez!


- DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA: Hoje (20) é comemorado o Dia da Consciência Negra, e deveria ser feriado em todo o Brasil. Podemos ser negros ou brancos, de religiões e crenças diferentes. Todos merecem respeito e oportunidades... Todo mundo tem sua beleza e importância nesse mundo. Somos todos iguais por dentro, e filhos de Deus! Bom feriado à todos! 


- PARA REFLETIR: Muito cuidado antes de julgar alguém... A pedra que você atira em alguém hoje é a mesma que você tropeça amanhã. 


- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no Facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. 
 

 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias