#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Evangelos Pagalidis com Abel Silva e Roberto Menescal durante almoço de confraternização; O casal Wagner dos Santos Maria Inês ao lado do amigo Allan Lobato; Escritor Carlos Henrique Ferreira em Rondônia colhendo material para seu novo livro; e muito mais...


GRAVAÇÃO DE CD EM CABO FRIO

 

O querido Evangelos Pagalidis esteve ao lado do primo, Abel Silva, e de Roberto Menescal durante um almoço de confraternização na casa de Antonio Carlos Trindade e Lizete Trindade, no feriado do dia 15, em Cabo Frio. O almoço estava maravilhoso e tudo foi muito bem preparado pelo Saborearte Buffet, especialmente para a ocasião. À noite, a dupla de músicos apresentou belos clássicos em show inédito no Largo de São Benedito, no bairro da Passagem, em Cabo Frio. Foi sucesso de público e eles arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

AMIGOS EM BAIRRO CHARMOSO

 

O comerciante Wagner dos Santos curtiu o feriado ao lado da linda esposa, Maria Inês, e do amigo Allan Lobato no bairro mais charmoso de Cabo Frio, que é o da Passagem. Wagner e a esposa estavam só alegria com o novo empreendimento que será inaugurado neste final de semana. Em breve teremos muitas novidades na Região dos Lagos. Esse casal é maravilhoso! Adoooooooro!

 

 

 

 

 

 

ESCRITOR DE SUCESSO

 

O talentosíssimo escritor cabofriense Carlos Henrique Ferreira, de apenas 26 anos, aproveitou os feriados de 13 e 15 de novembro e embarcou para Porto Velho, capital do estado de Rondônia, para aprofundar as pesquisas para o seu segundo livro, que narra as história das primeiras emissoras de TV afiliadas do Brasil. Na ocasião, o jovem escritor foi recebido por uma equipe da Rede Amazônica, a pioneira na região Norte. A previsão é que o livro seja lançado no mês de abril de 2018 e que participe das Bienais de Minas e São Paulo no próximo ano. E que venham muitos livros de sucesso para esse rapaz de pouca idade, mais com grande potencial. Sucesso sempre!

 

 

 

 

 

 

 

NOITE DO VEREADOR

 

O rei das caipifrutas de todas as festas na Região dos Lagos, Magno Monteiro, esteve ao lado do mega simpático vereador de São Pedro da Aldeia e comerciante, Ediel Teles, durante um dos shows do Festival do Camarão, realizado na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Eles esbanjam alegria! 

 

 

 

 

 

 

 

CURTINDO FESTIVAL

 

Amigos reunidos para curtir a noite de quinta (16), no Festival do Camarão em Cabo Frio. Na foto, Vagner ao lado da linda esposa Cris Costa, Raquel Alves, Bel Gouvea e Thamara Navarro. Eles comeram diferentes pratos e aprovaram todos. Com certeza era a mesa mais animada e recheada de camarão da noite. Essa galerinha arrasa nas festas! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- SHOW NO PICANHA NA TÁBUA: Hoje (17) acontece mais um show imperdível de Jorginho Villas no restaurante Picanha na Tábua. Além do maravilhoso show, petiscos à R$ 13,99 e picanha para 2 por R$ 79,90. Chamem os amigos e curtam uma maravilhosa música ao vivo acompanhada da melhor picanha na brasa de todo o Brasil. Simplesmente imperdível!

 

- BIG BROTHER 2018 EM PRIMEIRA MÃO: Ano que vem o Big Brother Brasil (BBB) será todo em tema de praia. A estrutura está ficando belíssima com direito a bangalô para o líder e piscina que lembra uma verdadeira praia. A decoração também está sendo escolhida com detalhes, para transformar a casa mais vigiada do Brasil em uma verdadeira vitrine de luxo. Pois, muita gente quer comprar o que está na casa. Em breve mais novidades virão pela coluna.

 

- ATENÇÃO CONTADORES DA REGIÃO: A CONVERCON (Convergência dos Profissionais Contábeis da Região dos Lagos), promove até às 16h15 de hoje (17), no Auditório da Prefeitura de Cabo Frio, a Integração Digital do Profissional Contábil. Vale a pena participar e adquirir conhecimento com foco e disciplina para alcançar o tão esperado sucesso. Para participar basta levar 2 kg de alimento não perecível, para serem doados para entidades carentes. Vale à pena conferir!

 

- NOVEMBRO AZUL: Devemos lembrar que nossos animaizinhos não são de ferro, e que também ficam doentes e necessitam de cuidados médicos. Aproveitem esse mês para fazer um checkup neles. Cuide do seu amigo verdadeiro e em troca certamente terá muito amor.

 

- SUNSET EM ARRAIAL DO CABO: A música vai rolar solta durante todo o final de semana, na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Hoje (17) o som fica por conta do Dj Bruno, à partir das 17h. No sábado (18), La Rock, e para encerrar com chave de ouro no domingo (19), às 17h, La Rock e Gabriel Tasca Sax farão uma belíssima dupla no palco. Chamem os amigos e curtam uma praia com muita música de qualidade. Nos vemos por lá!

 

- BAILE DA BODY CLUB: Hoje (17), à partir das 20h, no Tróia, localizado no centro de Cabo Frio, será o último baile do ano da academia Nova Body Club Fitness. O tradicional baile contará com muita dança, comandada pela professora Thaty Ramos e a música ficará por conta do Dj Sid e Jero. Imperdível!

 

 

PARA REFLETIR - Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é. Não se preocupem com quem não paga suas contas!

 

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. 

 

 

Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias