CABO FRIO - Caminhoneiro morre em acidente na Estrada do Guriri

Em São Pedro da Aldeia, motorista capota com carro no Vinhateiro


Um caminhoneiro morreu num acidente grave na Estrada do Guriri, em Cabo Frio, na noite desta quarta-feira (15). Foi por volta das 20h30 quando, segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo numa curva e capotou. O local do acidente é próximo da área onde ficava a loja Del Rio, na Gamboa, na pista sentido Centro. 


O caminhão - que estava carregado de MDF e iria para Saquarema - ficou com as rodas para cima e parou do outro lado da pista, na beira da lagoa, com a cabine completamente esmagada. Uma equipe dos Bombeiros chegou rapidamente para retirar o motorista das ferragens, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima, que seria Bruno Ferreira, de 29 anos, morador do bairro São Cristóvão, foi encaminhado para o IML. 

 


O veículo tombado estava sendo retirado do local do acidente na manhã desta quinta-feira (16). O trânsito no local está lento.

 

 

 

 

HOMEM CAPOTA COM CARRO NO VINHATEIRO, EM SÃO PEDRO


Um motorista ficou ferido em um acidente na noite desta quarta-feira (15) em São Pedro da Aldeia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo capotou no bairro Vinhateiro e a vítima não sofreu ferimentos graves. O homem foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia.

 

 

 

Categorias: Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias