A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionde9c1589929240a29d30f1cff718f9dcdfc2d63c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia reforça segurança para inibir protesto de servidores na Alerj | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia reforça segurança para inibir protesto de servidores na Alerj

Grupo de servidores de Cabo Frio participa da manifestação contra o atraso nos salários


Quase 20 carros do Batalhão de Choque da Polícia Militar, além de um "caveirão", ocuparam no início da tarde desta quarta-feira (8), a Avenida Primeiro de Março, no Centro do Rio de Janeiro, com o objetivo de inibir um protesto de servidores do estado contra o governador Luiz Fernando Pezão e o atraso de salários. Os manifestantes estão na porta do Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). O local foi cercado com grades.

 

Por conta do bloqueio de uma das principais vias do Centro e com as viaturas posicionadas no sentido inverso da Primeiro de Março, o trânsito ficou congestionado na avenida e nas ruas que davam acesso a ela. Por volta das 14h, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que houve a interdição da Avenida Presidente Antônio Carlos a partir da altura da Avenida Almirante Barroso. Equipes da CET-Rio e da Guarda Municipal estão no local.

 

Um grupo deservidores estaduais partiu de Cabo Frio para o Rio de Janeiro, para participar do protesto, convocado pelo Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe, com objetico de vão cobrar, além da quitação dos salários atrasados, o restabelecimento do calendário para ativos, inativos e pensionistas, entre outras coisas.

 

"O objetivo é denunciar à população o abandono do governo que está sucateando serviços essenciais como a Segurança pública. Estamos chegando no Natal e o estado vai acabar embolando o 13º de 2016 com o de 2017", explicou Marcio Garcia, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio (Sindipol-RJ) à imprensa.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias