Oitivas vão debater cobrança de Bilhete Único para passeio de barco em Arraial do Cabo

Debate vai ser realizado pela Câmara de Vereadores nestas segunda (30) e terça (31)


Um Assunto polêmico que mexe com vários setores da cidade de Arraial do Cabo, o bilhete único para passeios de barco já foi motivo de debates fervorosos e será colocado em pauta mais uma vez, a fim de achar uma opinião comum entre as instituições responsáveis pelo assunto.

 

A Câmara Municipal de Arraial vai promover reuniões setorizadas que acontecerão nestas segunda (30) e terça (31), às 19h e no dia 01 de novembro às 10h e às 19h, na sala da presidência. Os encontros irão acontecer em três dias para poder escutar a todos os interessados pelo tema, cada dia um grupo será escutado pelos legisladores, que farão um relatório das conversas a fim de levá-las ao prefeito Renatinho Vianna.

 

O convite foi encaminhado para os Institutos competentes; Secretarias responsáveis; Associações interessadas; além do Ministério Público e Gabinete do prefeito. O objetivo das reuniões é aproximar os órgãos competentes para que haja uma discussão mais íntima. Segundo Ayron Freixo, Presidente da Câmara, a divisão das reuniões, chamadas oitivas, vai permitir maior organização.

 

"Nós vamos escutar as propostas dos grupos e vamos mandar para o Prefeito elaborar o Projeto de Lei. Depois de pronto, esse projeto volta para ser votado" - explicou e reafirmou a importância do assunto para a cidade: "É um tema que mexe com o município inteiro e deve ser tratado com seriedade".

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias