A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondfe894fb301f336f70beb147c311d956d1f5950b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colunista RC24h – Cláudio Moreira: OBRIGADO! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colunista RC24h – Cláudio Moreira: OBRIGADO!

Presidente da Comsercaf agradece as felicitações de aniversário e afirma que já está reunindo forças para trabalhar mais ainda, com energias renovadas


Sempre fui arredio a determinadas celebrações públicas. Meu aniversário, por exemplo, embora seja um entusiasta destas comemorações quando se tratam de amigos ou familiares.

 

Mas, arredio ou não, na semana passada, fui impactado por uma série de manifestações, na família, entre os amigos diversos e, especialmente, no ambiente de trabalho na Comsercaf.

 

Confesso a minha emoção em todos os momentos, porque é bom, sim, quando descobrimos que temos verdadeiros amigos, parceiros confiáveis e, especialmente, uma família que soma, respeita e caminha junto conosco para vencer as dificuldades, os desafios do dia a dia.

 

Nas muitas comemorações que me foram presenteadas, sem dúvida, ficou para mim uma grande e forte lição: a reflexão. Tenho, a todo momento, repensado os objetivos que tenho na vida, a responsabilidade que assumi e que devo honrar.

 

E, sinceramente, me sinto revigorado para continuar a luta de sempre. Estamos em momento difícil, todos sabem disso. Portanto, não precisamos transformar a crise numa infindável ladainha; ao contrário, temos que assumir a postura positiva, reanimar nossos propósitos e fazer da motivação um exercício de vida, equilíbrio e criação de novas expectativas.

 

Ao lado do prefeito Marquinho Mendes, na Comsercaf, temos tido o privilégio da aprendizagem permanente. O nosso prefeito é um entusiasta, um otimista por natureza, um governante que sabe, como poucos, motivar a equipe e conquistar seus objetivos.

 

A nossa missão continua. Temos muito por fazer e, a partir de agora, haveremos de reunir mais forças ainda, porque, afinal, as festas de fim de ano e a temporada de verão se aproximam e este período requer de todos os nós o máximo de empenho. Mas estamos prontos para o desafio.

 

No mais, voltando ao aniversário, quero de coração dizer "muito obrigado".

 

 

 

*Cláudio Moreira é empresário e presidente da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf)

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias