#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Juliana Sherman realiza sonho de conhecer a dupla sertaneja Jorge & Mateus; Ana Paula Mendes celebra mais um ano de vida; Jânio Mendes reencontrou a primeira professora da vida dele; Emanoel e Cristiane Fernandes curtem casamento em Niterói; Mario Rocha e Maxwell Cardoso prestigiam evento beneficente em Iguaba; Ludmila e Christiano Guerra passam o feriado grudados nos filhos; Família Leal reunida em feijoada beneficente; e muito mais...


FÃ SENDO BEIJADA POR JORGE & MATEUS 

 

O publicitário Matheus Sherman conseguiu realizar o sonho da irmã, Juliana Sherman, que era conhecer a dupla sertaneja Jorge & Mateus. O encontro foi um verdadeiro sonho, pois além de ficar por 10 minutos no camarim com os fãs, ainda ganhou um beijo da dupla durante a despedida. Mas a bela menina, de apenas 24 anos, mereceu esse presente, pois apesar da pouca idade, ela já é advogada e passou na primeira prova que fez para a OAB. Arrasou gata! 

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA ANINHA

 

Hoje o dia é dela, a querida apresentadora da Inter TV, Ana Paula Mendes. Ela já começou o dia se cuidando no salão Rouge, em Cabo Frio, ao lado das amigas Li Dias e Ielra Vinter. Parabéns e curta muito o seu dia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRIMEIRA PROFESSORA 

 

No Dia dos Professores, o deputado Jânio Mendes reencontrou a primeira professora da vida dele, a querida Maria Augusta. Os dois ficaram muito felizes e emocionados, e o deputado demonstrou todo carinho e gratidão por essa grande mulher que ensinou muito a ele. 

 

 

 

 

 

 

 

FERNANDES EM CASAMENTO

 

O queridíssimo casal Emanoel e Cristiane Fernandes, estiveram presentes no casamento da prima Priscila Duarte com Rodrigo Rangel. A cerimônia foi maravilhosa e inesquecível, e a família comemorou na bela Casa de Festas Piratininga, em Niterói. Muitas felicidades para o casal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DUPLA DINÂMICA 

 

O empresário Mario Rocha prestigiou um evento beneficente em uma das suas casas de festas em Iguaba Grande, ao lado do querido Maxwell Cardoso, que é coordenador de transportes urbanos de Cabo Frio. Essa dupla arrasa nos eventos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA DE SUCESSO 

 

O belo casal Ludmila e o músico Christiano Guerra, passaram o feriadão coladinhos nos filhos, Adham e o pequeno Zach, de apenas 3 meses. Família linda! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DOMINGÃO DE FEIJOADA BENEFICENTE 

 

A linda família reunida no almoço beneficente com uma deliciosa feijoada na Aldeia do Caboclo Cobra Coral, em Iguaba Grande, durante o último domingão. Na foto, a família Leal, Flora, Maria de Lourdes, Jessica, Matheus e Carolina Leal, Diego Medeiros, Thiago Sette e Valdemar Menezes. Essa família é super querida e linda de arrasar!

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS: Cabo Frio já foi tranquilo de se viver. Antes, quando acontecia um assalto, era motivo para comentários o mês inteiro. Agora, basta apertar os morros do Rio de Janeiro para espirrar tudo que não presta na cidade. Em pleno domingo de feriado, bandidos entraram em um prédio na Praia do Forte, lugar de muito movimento, e fizeram uma família de refém, conseguindo levar vários pertences e fugindo antes da chegada da polícia. Onde vamos parar? Se em prédio isso acontece, imaginem nas ruas e casas. Lamentável ver como a cidade se transformou. 

 

- COMO EMAGRECER COM SAÚDE: Nesta terça (17), às 18h, a nutricionista Carolina Caldas irá fazer ministrar a palestra “Como Emagrecer Comendo Bem e com Saúde”, na melhor clínica de Cabo Frio, a “Clínica da Longevidade”. Os interessados em ficar em forma para o verão (e com saúde), devem correr e fazer a inscrição, pois as vagas são limitadíssimas. Então não deixem de ir na Rua Alex Novellino, 381, na Vila Nova, em Cabo Frio, e se inscrever. Aproveitem essa oportunidade para ficar linda no verão e curtir um belo biquini.

 

- ORDEM DOS MÚSICOS: Na próxima quarta (18), às 15h, o presidente regional da ordem dos músicos do Brasil, Mauro Almeida, fará uma bela palestra do Charitas, no centro de Cabo Frio. Boa oportunidade para os músicos da Região dos Lagos. Entrada franca.

 

- CINEMA EM CABO FRIO: Muitos filmes foram lançados no Brasil e, infelizmente, não entraram em cartaz no cinema de Cabo Frio. Outro diferencial desse cinema é não ter sessões com som original, já que os filmes são todos dublados. Será que acham que quem frequenta o cinema não sabe ler ou não sabe inglês? Teria que ter opções. Até porque, muita gente deixa de ir ao cinema por não gostar das terriveis dublagens, que não tem nada a ver com o original. Fica a dica!

 

- FERIADO PARA O COMÉRCIO: Hoje (16) é o Dia do Comerciário, e muitos comércios de várias cidades estão fechados. Porém, alguns proprietários podem abrir as portas, mas não podem exigir o comparecimento dos funcionários. Os bancos, instituições financeiras e repartições públicas funcionam normalmente. Em muitas cidades que não anteciparam o feriado, como por exemplo, Cabo Frio, Petrópolis, Itaperuna, Macaé e Rio das Ostras, os comércios estão fechados.

 

 

PARA REFLETIR: Cuidado com quem você desabafa. Tem gente que até enxuga as suas lágrimas, mas no fundo, ri da sua desgraça.

 

 

CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. 

 

 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias