A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session47cbe059be3fe40e1f9d0edb7a738bf2d3744146): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Marcus Cavanellas e sua devoção por Nossa Senhora Aparecida; Delegada Flávia Monteiro de Barros curtindo o Dia das Crianças em família; Dr. Rafael Almenara curtindo o mar de Arraial do Cabo; A perfeição das sobrancelhas feitas por Roberta Sampaio; e muito mais...


NOSSA SENHORA NA PRAIA DO FORTE 

 

O querido Hair Stylist Marcus Cavanellas, aproveitou para fazer os pedidos a Nossa Senhora Aparecida no dia que ela foi homenageada pelos 300 anos do encontro da imagem por pescadores (dia 12 de outubro), e tirar uma foto na maravilhosa obra de arte que o artista Rafael fez nas areias da Praia do Forte, em Cabo Frio. Arrasou!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DELEGADA NO DIA DAS CRIANÇAS 

A queridíssima delegada de Arraial do Cabo, Flávia Monteiro de Barros, aproveitou o Dia das Crianças para curtir com as princesas dela e o maridãoMarcio Lisboa. Linda família! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIGO QUE FICO

O queridíssimo médico dos famosos, Rafael Almenara, está curtindo o mar de Arraial do Cabo nesse feriadão e já está decidido: não retorna mais para São Paulo. Para quem não sabe, o gato não é forasteiro, pois é nascido em Cabo Frio e a família toda de Arraial do Cabo. Como sempre, ele tem muitas novidades que virão por ai. Fiquem ligadinhos na coluna. Esse Dr. Hollywood vai arrasar cada dia mais na Região dos Lagos.  Adoooooooro! 

 

 

 

 

 

 

MARCA REGISTRADA

 

A queridíssima Roberta Sampaio já tem a sua marca registrada no rosto de muitas mulheres em Cabo Frio. Pois, basta olhar para sobrancelhas perfeitas para logo saber que foram feitas pelas mãos dela, com o super método egípcio, que é tirar os pelinhos com linha. Na foto, Roberta está ao lado do seu braço direito, a recepcionista Aline Neves Figueiredo, que é super carinhosa e atenciosa com todos que passam por lá. Vocês são uma dupla dinâmica!

 

 

 

 

 

 

SOLIDARIEDADE PARA AS CRIANÇAS 

 

A turma da Fábrica de Sonhos esteve presente na grande festa em comemoração ao Dia das Crianças no Instituto Fome de Pão Sede de Deus, em Cabo Frio. Muitas brincadeiras, lanches e presentes fizeram sucesso entre os baixinhos. 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- QUER EMAGRECER ?: No próximo dia (17), às 18h, a nutricionista Carolina Caldas irá promover a palestra “Como Emagrecer Comendo Bem e com Saúde” , na Clínica da Longevidade. Os interessados devem correr e fazer a inscrição, pois as vagas são limitadíssimas. Então galera, não deixem de ir na Rua Alex Novelino, 381, na Vila Nova, em Cabo Frio, e se inscrever. Vale muito à pena! 

 

- DIA DOS MAQUIADORES : Hoje (13) é o dia para homenagear todos os maquiadores do mundo. Parabéns para esses profissionais que se dedicam em deixar as pessoas mais lindas. Parabéns!

 

- HORÁRIO DE VERÃO: Tem quem gosta, e tem quem odeia o horário de verão. Então se preparem, pois ele chega no domingo (15) às 23h59. 

 

- JORGE & MATEUS EM CABO FRIO: Hoje (13), é o dia do show mais esperado da região, o da dupla sertaneja Jorge & Mateus em Cabo Frio, no Space Music. Chamem os amigos e curtam um bom sertanejo!

 

- FEIJOADA DA SOLIDARIEDADE: O 2º Almoço Beneficente da Aldeia do Caboclo Cobra Coral de São Pedro da Aldeia será neste domingo (15), a partir das 12h, na Casa de Festa Fest Decore, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, 3833, Cidade Nova, em Iguaba Grande. O convite está sendo vendido a R$25 com direito a um prato de feijoada, música ao vivo com Viva Samba e DJ Luih, e um sorteio de um belo fogão de 4 bocas. Chamem os amigos e curtam um domingo saboreando a melhor feijoada da Região dos Lagos. Nos vemos lá!

 

- III PET FASHION DAY: O III Pet Fashion Day acontece nesse sábado (14), das 17h às 20h, na Rua das Pedras,151, no centro de Búzios. Aproveitem esse belo evento para colocar seu amiguinho para brilhar na passarela. O evento contará com apresentação de raças, desfile, apresentação de cachorros adestrados, mimos e premiação. Os interessados devem se inscrever pelo whatsapp 22 974020110. Imperdível!

 

- SIRIEMA EM LUMIAR: Ainda dá tempo para curtir o evento de rock Siriema Rock Fest, em Lumiar. O evento acontece de hoje (13) até o próximo domingo (15), na RJ-142, nº 208, em Lumiar. Os portões abrem às 12h para as pessoas curtirem até a noite. O evento contará com 14 shows, food trucks, sushi do sushiban, slackline, muro de escalada, tattoo, bodypiercing, massagem e muito mais. Vale a pena conferir!

 

- TRONO DE FÁTIMA: Hoje é dia de celebrar o Trono de Fátima em Petrópolis, que comemora 70 anos. Durante todo o final de semana, muita programação religiosa e um churrasco no trono ao valor de R$ 35 por pessoa. 

 

- ANGEL’S CLUB NO FERIADÃO: Hoje, sexta-feira 13, a boate apresenta a festa "Trevosa Open Bar", que será uma noite de bebida liberada com muito pop, funk e bagaceira. Já nesse sábado (14), será dia do SWEETLAND, que será uma noite especial para os amantes do house/tribal e suas vertentes. A Boite Angels Club fica em Cabo Frio, no bairro Peró, e é conhecida na cidade como Castelinho do Peró. Se estiver no centro da cidade, é só subir a ponte e descer na primeira rua à direita (Rua dos Biquínis) e seguir as placas que indicam Ilha do Japonês/Praia Brava. As melhores músicas da cidade estão lá. Então para quem gosta de dançar, essa boate é o local certo.

 

 

PARA REFLETIR: Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser felizes por você. 

 

 

 

CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente.  

 

Tenham um final de semana de feriadão maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias