#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Nascimento de João Alfredo, filho de Yasmin Faissal e do vereador Aquiles Barreto; Dia de festa na Clínica Longevidade; Cláudio Chumbinho participa de entrevista em Cabo Frio; Turma de 1973 do curso técnico de contabilidade do Colégio Rui Barbosa se reencontra; coquetel de lançamento da coleção Verão 2018 da loja Piranga; e muito mais...


NASCIMENTO MAIS DO QUE ESPERADO 

 

Os papais do ano, Yasmin Faissal e o vereador Aquiles Barreto, estão maravilhados com o nascimento do primeiro filho, João Alfredo. O príncipe chegou na última terça (10), de parto normal, com 49 cm e 3,5kg, em uma clínica no Rio de Janeiro. O pai está babando e ficou muito emocionado ao assistir o parto. E, lógico, não poderia faltar a família para receber o mais novo integrante. Na foto: as avós Laura Barreto e Claudia Faisal, a bisavó Vaninha, a tia Júlia Barreto e a linda mãe Yasmin. Com certeza esse menino vai ser muito paparicado. Que Deus abençoe essa linda família que está crescendo. 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO NA LONGEVIDADE 

 

No último sábado (7), foi dia de muita festa com um maravilhoso café da manhã na Clínica da Longevidade, por conta do Dia do Idoso. O querido proprietário, Dr. Marcelo Brito (camisa branca), que é cardiologista e geriatra, falou sobre o projeto saúde do idoso na clínica. O evento contou com apresentação de canto, artesanato e exposição de pintura em telas e papel, todos feitos pelos idosos da clínica. Todos os alunos estavam pura felicidade com o primeiro de vários eventos que terão, e os familiares e a equipe se contagiaram com tanta alegria dos idosos. O Dr. Marcelo ficou muito feliz e constatou que está no caminho certo com o novo conceito de envelhecimento ativo, que proporcionará melhor qualidade de vida para os idosos da Longevidade. Falem que viram na coluna social do RC24h e ganhem a primeira  aula experimental em alguma das terapias. Dessa forma, terão uma visão mais próxima e entenderão a proposta única de trabalho, dentro desse modelo na nossa região. A equipe e os tratamentos da Clínica Longevidade são os melhores de toda Região dos Lagos. Não percam tempo, vão correndo conhecer. Garanto que nunca mais irão procurar outro lugar. Essa clínica é tudo de bom!

 

 

 

 

 

 

MENINOS NA LITORAL

 

Na última terça (10), o prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, esteve em uma bate papo na Rádio Litoral. Bernardo Ariston também participou. Um beijo pros fofos!

 

 

 

 

 

 

 

 

REENCONTRO DE TURMA 

 

Depois de mais de 44 anos, a turma de 1973 do curso técnico de contabilidade do Colégio Rui Barbosa, teve um reencontro mais do que emocionante no último sábado (7), no restaurante La Mole, em Cabo Frio. Eles lembraram de muitas coisas que viveram juntos, inclusive que na época o colégio era particular e se chamava Colégio Rui Barbosa e hoje se chama Escola Municipal Rui Barbosa. Eles ainda tiveram a presença de um professor da época que ficou emocionadíssimo ao rever os alunos, o juiz Dr. José Carlos, que é pai do ortopedista Claudio Agualuza (Guto) e do delegado federal Carlos Agualuza (Carlinhos). Todos adoraram o encontro e já estão programando vários outros durante o ano. Lindo ver que a amizade verdadeira resiste aos anos e a distância. Lindos!

 

 

 

 

 

 

COQUETEL DE LANÇAMENTO 

 

No último dia 4 de outubro, a queridíssima apresentadora Aretuza Nogueira prestigiou o belo coquetel de lançamento da coleção Verão 2018 da loja Piranga, localizada na Gamboa, em Cabo Frio, da amiga Claudia Guimarães. A nova coleção está um luxo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO 

 

A Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira realizou um curso de atendente de farmácia para capacitar os interessados gratuitamente, em dois dias de intensivo. O encerramento foi na segunda (9), com 22 alunos formados e que aprenderam com os farmacêuticos profissionais Phillipe Serafim e Marcely Ribas, como atender, conhecimento básico de medicamentos e as receitas de acordo com a legislação. O diretor da biblioteca Anderson Macleyves ficou muito contente com o resultado, e fará mais cursos de especialização para a população. Parabéns!

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- LER & VER COM CRIANÇAS: No próximo dia 12 de outubro a livraria Ler & Ver, localizada no centro de Cabo Frio, terá programação para a galerinha para o Dia das Crianças. A cafeteria, que funciona no segundo andar, já preparou um cardápio especial, com muitas delícias para a criançada. O evento terá dois horários para atividades e contação de histórias cantadas, das 10h às 11h para os bebês e crianças até 5 anos, e das 14h às 17h para as crianças à partir dos 6 anos. Vale a pena levar a galerinha para eles já começarem a gostar da leitura. Chamem os amigos que também tem filhos, e curtam esse belo evento gratuito que a livraria está proporcionando. Imperdível! Nos vemos lá!

 

- FERIADÃO DE CIDADES CHEIAS: A Região dos Lagos promete lotação de 100% dos hotéis e com o sol quente, imaginem como as cidades ficarão lotadíssimas, principalmente Cabo Frio. Então o ideal é se preparar e correr para o mercado hoje, para não passarem horas nas filas.

 

- CONSUMAÇÃO MÍNIMA: Fiquem de olho nesse feriadão, pois é proibido cobrar consumação mínima nos quiosques e barracas nas praias. Então galera, fique de olho, não paguem e denunciem. Fica o alerta!

 

- FEIJOADA BENEFICENTE: O 2º Almoço Beneficente da Aldeia do Caboclo Cobra Coral de São Pedro da Aldeia, será no próximo domingo (15), às 12h na Casa de Festa Fest Decore, que fica na Rodovia Amaral Peixoto, 3833, Cidade Nova, em Iguaba Grande. O convite está sendo vendido a R$25 com direito a um prato de feijoada, e música ao vivo do grupo de pagode Viva Samba e O DJ Luih. Lógico, não poderia faltar o sorteio de um belo fogão de 4 bocas. Chamem os amigos e curtam um domingo diferente. Adooooooro!

 

- BODY KIDS: As crianças que gostam de ver os pais se exercitando e tem a maior curiosidade de como é uma academia, vão poder matar a curiosidade. Pois é, a academia Nova Body Club Fitness programou para o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, uma aula de pilates kids e recreação das  9h às 11h, para a criançada curtir um dia na academia. Não deixem de levar os baixinhos,  pois com certeza vão adorar.

 

- SEMANA DO SACO CHEIO: É o nome dado para a semana em que os colégios de Minas Gerais emendam o dia dos professores com o feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida e ficam a semana toda de folga. Então galera, se preparem para receber muitos mineirinhos durante toda a semana de feriadão na Região dos Lagos.

 

- PARA REFLETIR: Se você está magoada fale. Se está com raiva fale. E fale principalmente todos os dias para a pessoa que está ao seu lado que a ama. Pois depois que perder, não adianta de mais nada. O amor é o sentimento mais lindo, só que é como uma flor, se não regar todos os dias e lembrar a pessoa o quanto é amada, esse amor seca e morre. Então que tal falar agora para a pessoa que está ao seu lado o quanto ela é amada.  

 

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO E PARA OS ADULTOS QUE TEM UMA CRIANÇA DENTRO DE SI. 

 

 

CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. 

 

 

Tenham uma semana de feriadão maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias