#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Professora conhece o galã Rodrigo Lombardi em intervalo das gravações; Expo Araruama vira point dos amigos; 1ª Feira de Saúde de Arraial é maior sucesso; Cabo-frienses em noite de gala do ballet uruguaio


JEIZA PERDEU PARA PROFESSORA 

A bela professora de inglês e esposa de oficial da Marinha, Lurdinha França, aproveitou o intervalo das gravações da novela "A Força do Querer", para conhecer o galã Rodrigo Lombardi, que interpreta o Caio. Como Lurdinha é pura simpatia, tal como o ator, e animadíssima, eles ainda conversaram e deram muitas gargalhadas antes de reiniciar as gravações. Arrasou menina! 

 

 

 

 

 

AMIGOS EM ARARUAMA


O belíssimo sorriso de Sérgio Ribeiro empresário da Excess Produções, ao lado da colunista Jô Moraes, do produtor de eventos Felipe Prado e do queridíssimo publicitário Matheus Sherman, na Expo Araruama, no último final de semana. Com certeza não tinha ninguém mais animado e sorridente do que eles. Essa turma arrasou no evento! 

 

 

 

 

 

 

 

FEIRA DE SAÚDE


Equipe reunida na 1ª Feira Municipal de Saúde de Arraial do Cabo. A turma estava tão animada que nem a chuva atrapalhou o evento, que foi sucesso logo na primeira edição. A população compareceu em peso, na Praça do Guarani e pode desfrutar de vários serviços, como: aferição de pressão arterial, teste de glicose, avaliação nutricional, aula de alongamento, dentre muitos outros ligados à saúde. O evento contou com o apoio das coordenações do Tabagismo, Nutrição, Hipertensão e Diabetes, Saúde da Mulher e Saúde do Idoso. E que venham outros eventos para beneficiar a população cabista. 

 

 

 

 

 

BALLET DE MÁRCIA EM MONTEVIDÉU
 

A professora Márcia Sampaio estava com o aluno Glayson Mendes na noite de gala no Ballet Nacional Sodre, em Montevidéu, no Uruguai. Essa menina vai longe para realizar os sonhos dos alunos. Sucesso sempre para ela e todos os alunos que ela forma. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- FIOS DE ESPERANÇA: Alguns salões de beleza da Região dos Lagos, se uniram no combate ao câncer de mama. Sensibilizados com essa causa, quatro dos principais salões de beleza de Cabo Frio e Búzios decidiram unir forças com a campanha Fios de Esperança: Rouge Beleza Express, Euler de Castro Beauty Studio, Espaço Juliano Santos e X-Hair Júlio César doarão todo o material capilar que reunirem durante o mês de outubro para  a associação Amigas da Mama de Cabo Frio. Vamos abraçar essa linda campanha "Fios de Esperança" e trazer conscientização à população sobre todos esses aspectos da doença. Os salões da Região dos Lagos demonstram que em prol do combate ao câncer de mama não há rivalidades entre concorrentes. O importante é ser solidário à causa e levantar a autoestima de quem perdeu os cabelos no tratamento. Quem estiver com vontade de cortar os cabelos, procure um desses para ajudar na campanha. Não deixem os cabelos irem pro lixo, se podem fazer uma pessoa feliz. Parabéns para os salões participantes desse belo gesto de amor.


- LANÇAMENTO VERÃO 2018: Hoje a loja Pitanga - que fica na Gamboa em Cabo Frio - fará um belo coquetel para convidados, a partir das 20h, para lançar os modelitos que irão arrasar nas areias das praias no verão 2018. Aguardem as novidades nas vitrines!


- TRÍADE CULTURAL: No próximo dia 6 de outubro, a Praça São Benedito, no bairro da Passagem, em Cabo Frio, será palco do belo evento "Tríade Cultural São Benedito", que reunirá músicas instrumentais, desfile de moda e projeção e varal de fotografias. Evento gratuito. Vale muito a pena conferir e depois curtir um dos vários restaurantes que existem ao redor da praça. Nos vemos por lá!


- QUER FICAR COM A SAÚDE EM DIA?: Então, não espere ficar doente para procurar a melhor clínica da Região dos Lagos, a Clínica da Longevidade que fica na Rua Alexis Novelino, 381, na Vila Nova, em Cabo Frio. Um lugar lindo, aconchegante, com os melhores profissionais de várias especialidades, vários tipos de exames, oficina da memória para idosos e muitos outros tratamentos maravilhosos que só lá tem. Além disso tudo, inacreditável os valores de consultas e exames, que estão abaixo do valor de mercado e ainda atendem vários planos de saúde. Quer mais o quê? Não percam tempo! Saúde tem que estar em primeiro lugar, e com profissionais qualificados como tem na Clínica da Longevidade. Essa eu garanto!


- CÃOMINHADA: Está chegando a hora de curtir a maravilhosa caminhada ao lado dos amiguinhos de patas. Não deixem de comprar os abadás, abadogs e as bolsas para ajudar os animais abandonados. A veterinária B&C, que fica na São Luiz, 14, nas Palmeiras, tem tudo isso para vocês. Basta passar por lá, comprar e ainda conhecer a mega veterinária Vanielle Sisconeto, que está com tratamento de ponta para a tão temida Filária. Ela arrasa na experiência em tratamentos modernos para salvar nossos bichinhos. Adooooro! 


- PARA REFLETIR: Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil.


- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente.

 


Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui!

 


*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

 

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias