#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Deputado Janio Mendes começa a semana visitando escola na Gamboa; a arquiteta Renata Millem se encanta com a Espanha; a contadora Ellen Mello celebra encontro de 30 anos de amizade, e muito mais!


VISITA DE JANIO MENDES 


O deputado estadual Janio Mendes, iniciou a segunda-feira com uma visita na Escola Estadual Aspino Rocha, na Gamboa, bairro onde ele mora, e parabenizou a professora Talita pelo maravilhoso exemplo de gestão que ela realiza na instituição de ensino.

 

 

 

 

 

 

 

 

ARQUITETURA DA ESPANHA


A linda arquiteta Renata Millem de Cabo Frio, foi tirar férias na Espanha. Como ótima profissional que é, está maravilhada com a arquitetura do país, que com certeza se traduzem em verdadeiras obras de artes. Aproveite!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

30 ANOS DE AMIZADE


A contadora de Cabo Frio, Ellen Mello, realizou o encontro das amigas de turma que estudavam com ela no Colégio Estadual Miguel Couto, apenas 30 anos atrás. Bonito ver que o tempo não mudou a amizade. Esse é um dos bons motivos de se viver em cidade pequena, as pessoas não se perdem. Parabéns meninas, e que venham mais 30 anos de belos encontros! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SCAPINI EM FESTA 


Hoje é dia de cantar parabéns para o lindo Hygor Scapini, filho do ex-vereador de Cabo Frio, Silvan Escapini. Ele comemorará a chegada dos 20 aninhos ao lado de muitos amigos e familiares. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 


- ENTRELAÇOS: A IV Edição do Café Cultural irá reunir 48 talentosos artistas de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Arraial do Cabo, Araruama e Búzios. O evento multicultural esse ano tem o tema "Entrelaços" e acontecerá no dia 4 de outubro, das 18h às 22h, na Cafeteria Piazza Navona, que fica dentro da loja Havan, em São Pedro da Aldeia. A entrada é franca, mas quem desejar poderá levar um litro de leite ou uma lata de leite em pó a ser entregue à AAMA - Amigas da Mama de Cabo Frio, que na ocasião vai dar início à campanha do "Outubro Rosa". Não percam esse maravilhoso evento que reunirá, poesia, música, dança e muitas outras atividades culturais imperdíveis. Nos vemos lá!


- OKTOBERFEST RIO: A tradicional festa alemã que acontece no Sul do país, acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro no Rio de Janeiro, no Espaço Rampa, que fica na Avenida Repórter Nestor Moreira, 42, em Botafogo. Aproveitem!


- DIA DAS CRIANÇAS: A data reservada para os baixinhos está próxima, então se programem para comprar o presente, e planejar um dia de diversão ou uma viagem com os pequenos. Que tal um passeio no Aquário do Rio de Janeiro? Aposto que a criançada vai adorar! 


- ACADEMIA NO OUTUBRO ROSA: Quem passar pela academia Nova Body Club Fitness vai perceber que está com iluminação toda rosa. Pois é, a academia abraçou o grande evento do outubro rosa. Bela atitude da família Body Club. Arrasaram! 


- A FILMAGEM ACABOU MAL: Estava tudo correndo bem nas gravações da novela "A Força do Querer", em Cabo Frio, até resolverem gravar no bairro do Foguete. Alugaram uma casa em uma rua para ser a casa de Bibi, ao contrário dos moradores da Passagem que receberam os atores bem, um morador indignado não aceitou a presença dos atores na rua que ele mora, e com isso as gravações foram refeitas várias vezes porque era atrapalhada com gritos. O morador acabou preso por desacato, e logo em seguida a cena conseguiu ser feita e toda equipe foi embora, pois todos estavam exaustos por terem feito as cenas várias vezes. Algumas cenas da Isis Valverde - que interpreta Ritinha - seriam gravadas na cidade, mas depois desse episódio não se sabe mais. O estranho que a primeira cena da casa em que a Bibi moraria foi gravada na sala da casa do irmão do prefeito de Cabo Frio, Carlos Vitor, na Ilha do Anjo, e depois eles foram parar em uma casa com a sala totalmente diferente no Foguete. Furos de gravação! Será que esse morador confundiu a ficção com a realidade?


- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no Facebook, Lu Zoom News, para terem notícias da coluna diariamente. 

 

 

 

 

Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

 

 

 

 

 

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias