A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session09f9db4bcea6768e93ecb35d6dcaabbd436f3fd2): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO/ MACAÉ - MPRJ ajuíza ação contra Alair Corrêa e Dr. Aluízio por improbidade administrativa | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO/ MACAÉ - MPRJ ajuíza ação contra Alair Corrêa e Dr. Aluízio por improbidade administrativa

Ação faz parte de um trabalho coordenado que vem sendo feito dentro do Ministério Público Fluminense pelo GAECC/MPRJ com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania (CAO-Cidadania/MPRJ)


O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ), ajuizou ação civil pública por improbidade administrativa contra o ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, e o município de Macaé e seu prefeito, Aluízio dos Santos Júnior, conhecido como doutor Aluízio.

 

De acordo com a promotora Patrícia Vilella, coordenadora do GAECC/MPRJ a ação faz parte de um trabalho coordenado que vem sendo feito dentro do Ministério Público Fluminense pelo GAECC/MPRJ com o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania (CAO-Cidadania/MPRJ).

 

Segundo a promotora, a instituição está trabalhando para que o limite de gastos com pessoal seja respeitado em todos os municípios do Estado. Para ela, esta é uma irregularidade cujos reflexos aparecem diretamente no orçamento das prefeituras e é um mecanismo que permite fraudes como a contratação de pessoas sem a devida capacitação técnica e formação acadêmica para determinados cargos da gestão pública.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias