Parte do elenco da novela 'A Força do Querer' volta a gravar na Passagem, em Cabo Frio

Na manhã desta quinta (28) moradores acompanharam tomada feita na beira do canal


Entrando em sua reta final, a novela "A Força do Querer", considerada por muitos como a melhor novela já escrita por Glória Perez, ainda terá grandes surpresas para o público, e Bibi Perigosa será destaque. E Juliana Paes, que dá vida à personagem, esteve no bairro da Passagem, na manhã desta quinta-feira (28), com outros atores como Emílio Dantas (Rubinho) e Carla Diaz, que faz a Carine, "rival" de Bibi no relacionamento com Rubinho.


Com pouco mais de um mês de exibição pela frente, o último capítulo irá ao ar no dia 20 de outubro. E como são muitas as especulações, os últimos capítulos estão sendo gravados poucos dias antes de irem ao ar. As gravações em Cabo Frio, iniciadas dia 15 deste mês , ainda continuam. Semana passada houve gravação no mesmo local.

 


Nesta quinta, foram gravadas cenas na beira do canal do Itajuru, na porta de entrada do hotel Portal do Arco. Figurantes cabo-frienses puderam participar de uma delas. E muitos outros ficaram de longe, acompanhando tudo. Houve tomadas de drone também. Em seguida, a euipe seguiria para a Praia do Foguete, para gravar novas cenas.

 

 

 

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias