MACAÉ/ EMPREENDEDORISMO - Associação Comercial promove café com palestra para empresários nesta quarta-feira (20)

Evento será ministrado pela diretora da SGO Consultoria Empresarial e consultora do Sebrae, Simone Oliveira, e é direcionado para líderes e gestores que buscam melhores resultados junto aos colaboradores


Com a palestra ‘Que líder sou eu?’, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) lança o projeto ‘Café, ideias e negócios’ que visa reunir empresários para um encontro descontraído. O evento gratuito vai acontecer nesta quarta-feira (20), dia 20, das 8h às 11h, no auditório da ACIM, no Centro.

 

Direcionado a líderes e gestores que buscam melhores resultados junto aos colaboradores, a palestra será ministrada pela diretora da SGO Consultoria Empresarial e consultora do Sebrae, Simone Oliveira, e irá debater os tipos de líderes e as necessidades dos liderados nos tempos atuais.

 

Emerson Esteves, presidente da ACIM, explica que este é o primeiro de uma série de encontros que irão acontecer para viabilizar o network dos empresários macaenses.

 

“Este novo projeto irá trazer palestras que visam capacitar todo o seguimento comercial e industrial. O tema liderança é o primeiro de muitos que virão com o objetivo de aumento na produtividade das empresas” ressalta Emerson.

 

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 2772-2858 ou pelo WhatsApp 9 9832-5881.

 

Serviço: Café, ideias e negócios com a palestra ‘Que líder sou eu?’

Data: 20 de setembro / Horário: 8h às 11h

Local: Auditório da ACIM – Av. Rui Barbosa, 270 – Final do Calçadão

Evento gratuito

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias