Candidatos do processo seletivo em Macaé, RJ, podem confirmar inscrições a partir desta sexta

No sábado (16), inscritos poderão saber locais e horários das provas. Foram 25 mil inscritos, segundo a Prefeitura


A partir desta sexta-feira (15), inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Macaé (RJ) poderão confirmar a participação, e no sábado (16) serão disponibilizados os locais e horários das provas, que serão aplicadas nos dias 23 e 24 de setembro.


Segundo a Prefeitura, foram mais de 25 mil inscritos para o processo seletivo para 1.300 vagas, sendo 18 candidatos por vaga.


As inscrições foram realizadas nos dias 11 e 12 de setembro gerando uma imensa fila no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

 

São oferecidos 41 cargos de níveis básico, médio, médio técnico e superior por um ano, prorrogável por igual período. As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de setembro. A previsão para o início do trabalho é 2 de outubro. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil e as vagas são nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social.


Os cargos mais procurados são: recepcionista da área de saúde com (4.781 inscritos), assistente de administração e logística (4.543), servente (3.270) e no cargo de nível superior o de enfermeiro foi o que teve maior número de inscritos com 1.010.


O secretário adjunto de Recursos Humanos, Alexandre Salles ressalta que durante o processo de validação das fichas de inscrição, foram encontrados problemas como duplicidade de informações e preenchimentos incorretos. Os itens detectados anulam a inscrição do candidato.

 

 

*Com informações do G1 Lagos.

Categorias: Emprego

Fotos da notícia




Outras notícias