A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf57736ef1bf1bc9c9bc50d14193beacdb1159b13): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio promove 'Dia D' da Multivacinação neste sábado (16) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio promove 'Dia D' da Multivacinação neste sábado (16)

Unidades de saúde estão funcionando das 8h às 17h


Neste sábado (16) está acontecendo o Dia D da Campanha de Multivacinação, promovida pelo Ministério da Saúde, em Cabo Frio. Ao todo, 25 postos estão funcionando na cidade, das 8h às 17h, para imunizar crianças e adolescentes a partir de 0 anos e menores de 15. Serão disponibilizadas 19 vacinas pelo Sistema Único de Saúde. Entre elas: hepatites A, B e C, BCG, meningite C, tétano, penta, HPV, 10 valente, dTpa adulto, varicela e tríplice.


A campanha começou no dia 11 de setembro e a mobilização vai até o dia 22, em todo o país. Para participar, é necessário ter em mãos a caderneta de vacinação para que os profissionais de Saúde avaliem o esquema de imunização de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação e verifiquem se há alguma vacina que não tenha sido aplicada.

 


Confira lista dos postos que irão oferecer as vacinas em Cabo Frio:

 

Centro de Saúde Oswaldo Cruz, PAM de Santo Antônio, PS Unamar, Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, ESF São Jacinto, ESF Maria Joaquina, ESF Botafogo, ESF Samburá, ESF Nova Califórnia, ESF Angelim, ESF Parque Burle, ESF Praia do Siqueira, ESF Guarani, ESF Gamboa, ESF Jacaré, ESF Monte Alegre, ESF Boca do Mato, ESF Tangará, ESF Vila do Ar, ESF Peró, ESF Vila Nova, ESF Manoel Correa, ESF Itajuru, ESF Jardim Caiçara e ESF Florestinha.

 

 

 

ARRAIAL DO CABO E SÃO PEDRO DA ALDEIA TAMBÉM PROMOVEM O "DIA D"


As cidades de São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo também promovem o "Dia D" neste sábado (16).  Em São Pedro, a campanha é realizada das 8h às 13h, em todas as Unidades de Saúde, exceto Três Vendas, onde os pacientes serão direcionados para a Unidade Básica da Cruz. Já em Arraial, a vacinação é realizada nos postos de saúde do Sabiá, Figueira, Monte Alto, Prainha, Morro da Boa Vista, Morro da Cabocla e também na sala de vacina do ambulatório do Hospital Geral de Arraial do Cabo, no horário das 8h às 17h.

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias