A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session6d0928b2af2773662f2df0c29e479a585152e570): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colunista RC24h - Vanderlei Bento: Prefeitura volta a ser covarde | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colunista RC24h - Vanderlei Bento: Prefeitura volta a ser covarde

'Trocando em miúdos, Marquinho fez um monte de cabofrienses trabalharem para ele de graça, iludidos por falsas promessas'


Covardia. Não tem outro nome para definir o que o governo Marquinho Mendes está fazendo com os trabalhadores dos caminhões que prestam os mais variados serviços para a Prefeitura de Cabo Frio. O prefeito ludibriou os trabalhadores, fazendo com que eles trabalhassem de graça por um período com a promessa de contratação no fim desse período, mas, numa atitude desonesta e desumana, deu as costas para todos esses trabalhadores e todos eles foram demitidos.


Recebi e apurei essa grave denúncia essa semana. Trocando em miúdos, Marquinho fez um monte de cabofrienses trabalharem para ele de graça, iludidos por falsas promessas. Essas pessoas investiram na reforma de seus caminhões e tiraram combustível do próprio bolso para prestar um serviço decente à cidade, e o que receberam em troca foi um pé na bunda dado pela Prefeitura de Cabo Frio.


A cota de paciência com esse governo já acabou. Ela existia bem no começo do ano, quando a situação estava caótica e qualquer administrador merecia um voto de confiança. Mas o governo Marquinho Mendes, de lá para cá, não fez nada além de mostrar aquela conhecida cara que a população de Cabo Frio não aguenta mais. Um governo cínico, covarde, sem o menor cuidado com a população. Que ilude, mente e ludibria. Que dispensa trabalhadores enganados para dar cargos para amigos. Porque a torneira do poder público continua aberta.


Não vou me calar. Nem parar de trabalhar até que as coisas entrem nos eixos. Semana passada, fiquei indignado com a situação do Cemitério do Jardim Esperança. Nem um animal merece ser sepultado naquelas condições. O lugar parece um lixão. As providências para mudar isso não são caras. Não é dinheiro que falta. É carinho. É atenção. É senso de dever com o cidadão de Cabo Frio.

 

Tudo que esse governo não tem.


O caso dos caminhoneiros enganados é só mais uma mostra de que o governo Marquinho Mendes veio para repetir os erros do passado. Ainda é tempo de mudar isso, e eu conto com a sua ajuda. Não se intimide. Denuncie! Estou de portas abertas, tanto no meu gabinete quanto pelas redes sociais. Não vamos nos calar! Chega de descaso e de deitar e rolar em cima do povo de Cabo Frio. Agora é nossa chance de fazer nossa voz ser ouvida e mudar essa história, que, como a gente já sabe muito bem, nunca tem um final feliz.


Um abraço e bom fim de semana a todos!
 
 
 

 


*Vanderlei Bento é vereador de Cabo Frio pelo PMB - Partido da Mulher Brasileira

 

 

 

 

 

 

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias