A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session327821cbcee7f7281784a7182633c6539ddc2959): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Operação conjunta da Polícia cumpre mandados de prisão no Jacaré, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Operação conjunta da Polícia cumpre mandados de prisão no Jacaré, em Cabo Frio

Sete mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. Até o momento, quatro traficantes já foram presos


Durante a manhã desta quinta-feira (23), uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar contra o tráfico de drogas cumpriu quatro mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios. 

 

A operação, que contou com 20 policiais, prendeu três pessoas ligadas à facção TCP. Fabiano Cristino de Souza, conhecido como Bieti, e Otávio Gonçalves Vieira, o Tavinho, ambos com 29 anos; e Fabiano Rodrigues de Oliveira, conhecido como Linguicinha, de 28 anos. Um outro mandato de prisão foi cumprido no presídio. Maxsuel Araújo Zacarias, conhecido como Dedão, de 30 anos, já estava preso por outros crimes.


 

De acordo com informações do delegado da 126 DP, Dr. Renato Mariano, as prisões foram realizadas a partir de uma investigação que apurava um crime de homicídio qualificado no próprio bairro. "Foram obtidas informações que, trabalhadas, possibilitaram a identiicação de membros de uma facção criminosa voltada ao tráfico de drogas na comunidade do Jacaré".

 

Ao todo, sete mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. Durante a operação, os policiais ainda receberam informações sobre um esconderijo de drogas. Ao chegar no local, foram encontrados 390 buchas de maconha e 270 pinos de cocaína.  Ainda segundo informações da Polícia, a busca pelos foragidos continua.

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias