A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona32b115d4038552928aa84f2be17d008fd17d698): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ModaRC24h - Paola Simões: Tendência primavera/verão 2018 - Mini Bags | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ModaRC24h - Paola Simões: Tendência primavera/verão 2018 - Mini Bags

As bolsas pequenas com correntes e formas geométricas são um lindo acessório que vão incrementar as produções dessa próxima temporada


Quem é antenada já se ligou que as tendências da moda primavera/verão 2018 já estão sendo definidas pelos influenciadores.


As peças que chegam as araras das lojas e dominam o street style seguiram uma longa caminhada até esse estágio final.


Os chamados coolhunters trabalham em busca do que vai fazer sucesso com o consumidor final nas próximas temporadas de moda.

 

Hoje vou falar do que vai dominar como acessório... As bolsas pequenas com correntes e formas geométricas são um lindo acessório que vão incrementar as produções dessa próxima temporada.


As bolsinhas tiracolo são perfeitas para saídas noturnas, seja uma balada ou uma festa formal. As versões coloridas são a cara da estação mais quente do ano. Essas belezinhas serão as dominantes nos looks de qualquer fashionista e pertenceram ao street style.


Na hora de escolher seu modelo é só você ir atrás do que melhor reflete sua personalidade. Terão várias leituras para as minimalistas, fashionistas, alternativas, clássicas... e tanto os grandes magazines quanto as grandes marcas irão oferecer. A turma do Instagram que trabalha com vendas já estão disponibilizando.

As minibolsas prometem dominar os looks das fashionistas e no street style também. As bolsas são um acessório a parte que transformam qualquer look, não é mesmo? Amo!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contato: 22 988517570 / paolasimoesmd@gmail.com

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias