A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0eebc500f439ef15af4667e60796bc1bbd8acef3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Segunda etapa de vacinação contra HPV nas escolas começa nesta terça-feira (1º) em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Segunda etapa de vacinação contra HPV nas escolas começa nesta terça-feira (1º) em Cabo Frio

Primeira fase da imunização aconteceu em julho; campanha termina dia 29 de agosto


A segunda etapa da vacinação contra o HPV Quadrivalente e a Meningite C nas escolas municipais começa nesta terça-feira (1º) em Cabo Frio, com o retorno dos alunos às salas de aula após o período de férias escolares. A primeira etapa aconteceu durante o mês de julho e imunizou 610 alunos contra HPV e 128 contra Meningite C. A campanha será encerrada em 29 de agosto. Já a segunda dose será aplicada em janeiro de 2018.


A ação é uma parceria entre as secretarias de Educação e de Saúde. É necessária a apresentação do Termo de Autorização, que é distribuído pela direção das escolas, assinado pelo responsável para a vacinação. "É de extrema importância que os alunos apresentem a autorização para aplicação da vacina, pois, caso contrário, não poderemos realizar o procedimento", ressaltou a secretária de Educação Laura Barreto. A vacinação vai acontecer de acordo com um calendário criado pelo departamento de Saúde Coletiva e informado nas unidades.


A parceria foi firmada após a recomendação do Ministério da Saúde de ampliação na oferta da vacina HPV Quadrivalente para meninos de 11 a 15 anos incompletos (até 14 anos, 11 meses e 29 dias). A vacina contra o HPV previne contra diversos tipos de câncer e já era disponibilizada no Sistema Único de Saúde (SUS), desde janeiro, para meninos de 12 e 13 anos. Até 2016, as meninas entre 9 e 15 anos incompletos eram o foco da Campanha.
 

 

 

 

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias