CABO FRIO - Marcação de consulta do PASMH muda a partir desta segunda-feira (31)

Beneficiários poderão marcar quatro especialidades por dia, via telefone. Exceção para as consultas odontológicas, que devem ser feitas na sede do Ibascaf


O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores do Programa Médico-Hospitalar e Odontológica – PASMH irá reformular o sistema de marcação de consulta. A partir de segunda-feira (31), os assistidos terão quatro opções de especialidades disponíveis para agendar, via telefone. O objetivo é evitar congestionamento das linhas telefônicas.


- Segunda-feira: marcação de consultas para endocrinologista, otorrinolaringologista, pediatra e neurologista. Às terças-feiras para alergista, ginecologista, urologista e angiologista


- Terça-feira: alergista, ginecologista, urologista e angiologista


- Quarta-feira: fonoaudiólogo, proctologista, cardiologista e clínico geral


- Quinta-feira: nutricionista, dermatologista, ginecologista e oftalmologista


- Sexta-feira: gastroenterologista, psicólogo, cardiologista e ortopedista. 


As consultas são marcadas sempre para a semana seguinte.        
       
                                            
"Com a separação da marcação das diversas especialidades pela semana pretendemos distribuir a demanda. Numa segunda fase, já em teste, passaremos a agendar consultas através de um sistema de telefonia digital com várias linhas telefônicas, inclusive para chamada em espera. Estamos testando, e se aprovado, em breve entrará em operação um sistema de atendimento digital", contou o presidente do Ibascaf, Luiz Cláudio Gama.


As consultas podem ser agendadas diariamente das 7h às 14h, pelo número (22) 2648-2648. Atualmente, o sistema marca 130 consultas médicas por dia para diversas especialidades, exceto para as consultas odontológicas, que devem ser feitas na sede do instituto.


O PASMH Assistência Médica oferece 22 especialidades médicas. A sede do Instituto fica na Rua Expedicionários da Pátria, nº 118, bairro São Cristóvão.

 

 

 

 

 

 

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias