#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Emanoel e Cristiane Fernandes badalados em São Pedro da Aldeia; segundo filho de Ludmila Guerra nasce rodeado de amigos e familiares; Eliane Ribeiro prestigia Noite de Caldos das Amigas da Mama ao lado de amigas; Maristela Silveira curte o Bauernfest juntinho dos filhos; e muito mais...


FESTA EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

 

O queridíssimo casal, Emanoel e Cristiane Fernandes, foram curtir a festa do padroeiro São Pedro, na cidade de São Pedro da Aldeia, na noite desta quinta (29). Muitos aldeenses e cabofrienses que estavam na festa foram na mesa do casal comprimentá-los. Isso prova o quanto eles são queridos em todos os lugares que passam. Eles arrasam!

 

 

 

 

 

 

 

CHEGADA DO ZACH

 

Ontem foi dia de muita alegria nas famílias de artistas de Cabo Frio, Guerra e Cruz, por conta da chegada de Zach, que nasceu rodeado pela familia e muitos amigos. Parabéns para a mamãe Ludmila Guerra, que está mega feliz ao lado do segundo filho. Que Deus derrame bênçãos nesse belo príncipe e em toda família. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CALDO COM AMIGAS

 

A Cerimonialista, Eliane Ribeiro, curtiu a noite de caldos em prol das Amigas da Mama, realizada nesta quinta (29), no Tamoyo Esporte Clube, ao lado das amigas Sione Rocha e Wilma Izidoro. Curtir uma bela noite com deliciosos caldos e ainda ajudar as Amigas da Mama, é tudo de bom.

 

 

 

 

 

 

 

BAUERNFEST

 

A professora do colégio da Marinha de São Pedro da Aldeia, Maristela Silveira, foi curtir a tradicional Bauernfest, em Petrópolis, com os melhores companheiros dela, os lindos filhos.  

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- OFICINA DA MEMÓRIA: O Dr. Marcelo Brito está com belas atividades que fazem parte do programa Saúde Integral do Idoso, dentre elas: vídeo terapia, pilates solo e alongamento, reabilitação cardiorrespiratória e a oficina da memória, que terá início no dia 4 de julho, das 8h15 às 10h15, todas as terças e quintas. A oficina da memória envolve atividades multidisciplinares, como: geriatria, gerontólogo, fisioterapeuta, psicologia, terapeuta ocupacional, aulas de artesanatos e músicas, nutricionista e fonodióloga. A Clínica da Longevidade é o melhor local para o idoso se cuidar e se divertir. Como o Dr. Marcelo Brito e a equipe dele são os melhores profissionais da área, eles fazem avaliações no início do tratamento para classificação dos déficits que necessitam de correções e, após três meses, é feita uma nova avaliação. Os pacotes para o tratamento são trimestrais, e tem um bom desconto para os casais. Aproveitem logo essa primeira turma e vão a clinica que fica na Rua Alexis Novellino, 381, na Vila Nova, em Cabo Frio. Os idosos merecem um tratamento de excelência, com maravilhosos profissionais como esses. 

 

-  2º SIMPÓSIO DE ANIMAIS SILVESTRES: O IAPAS realiza à partir desta sexta (30), das 18h às  21h, o segundo Simpósio de Animais Silvestres, no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia. No sábado (1º), o evento ocorre das 8h às 18h, e no domingo (2), de 8h às 17h. Para quem se interessa nesse tipo de animais, o evento é imperdível, pois contará com vários palestrantes especializados. Os interessados devem ir ao teatro antes do horário das palestras, pois são poucas vagas. O passaporte para os três dias é R$ 250 e para estudantes R$ 200. Nos vemos lá!

 

- FESTA DO PADROEIRO: A tradicional festa do padroeiro de São Pedro da Aldeia, será somente até sábado (1º). Muitas barraquinhas com deliciosos quitutes estão ao redor da igreja bem no centro da cidade, e vários shows estão na programação. Boa opção para curtir com amigos, hoje ou amanhã. Só escolher o dia, ou se tiver muito animado podem ir nos dois dias. 

 

- BAUERNFEST: A festa do colono alemão em Petrópolis irá até o próximo domingo, com muitos shows, barraquinhas com comidas tipicas, artesanatos e, lógico, muita cerveja gelada. Boa opção para curtir o friozinho na serra esse final de semana. 

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham um maravilhoso e abençoado final de semana, e até sexta com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias