A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb70cbb2532c0d536c61b5fc0934293e9cfd32ec3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio tem Dia D de vacinação contra HPV e meningite C neste sábado (1º) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio tem Dia D de vacinação contra HPV e meningite C neste sábado (1º)

Imunização ocorre das 8 às 13 horas em quatro unidades de saúde


Cabo Frio tem Dia D de campanha de atualização da caderneta de vacinação do adolescente neste sábado (1º). Serão disponibilizadas doses contra HPV e Meningite C das 8 às 13 horas no Centro de Saúde Oswaldo Cruz, no Braga; no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança; e no Distrito de Tamoios em dois locais: Posto de Atendimento Médico (PAM) de Santo Antônio e Posto de Saúde (PS) de Unamar.


Neste ano, o Ministério da Saúde ampliou a vacina contra HPV para meninos a partir de 11 até 14 anos, 11 meses e 29 dias. Já a faixa etária das meninas é de 9 a 14 anos, administrada em duas doses com seis meses de intervalo. A superintendente municipal de Vigilância em Saúde de Cabo Frio, Lucy Pires, ressalta a importância de os pais incentivarem seus filhos a se protegerem do HPV.


"A vacina é um método de precaução e quando feitas em jovens são mais eficazes. A imunização protege contra doenças graves como verrugas, cânceres de boca, garganta, reto, pênis e colo de útero", explicou a superintendente.


Além do HPV, a Secretaria de Saúde vai realizar a imunização contra a Meningite C, destinada a adolescentes de 12 e 13 anos. É necessária apenas uma dose da vacina.


Os postos que continuam realizando a vacina contra o HPV e Meningite C, após o Dia D são: ESF Jardim Náutilos, ESF Manoel Corrêa, Centro de Saúde Oswaldo Cruz, ESF Peró, ESF Monte Alegre, ESF Boca do Mato, ESF Tangará, ESF Caminho de Búzios, ESF Praia do Siqueira, ESF São Jacinto, ESF Botafogo, ESF Florestinha, PS Unamar, ESF Samburá, PAM de Santo Antônio, ESF Nova Califórnia, ESF Maria Joaquina, ESF Parque Burle, ESF Gamboa, ESF Guarani, ESF Vila Nova e Hospital Dia.

 

 

Categorias: Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias