A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc653aa6b8ee4d7e1d6760de83883966e436861e3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Inovação na medicina em Cabo Frio; Leila Pereira a poderosa da Crefisa; Dr. Almenara e Rose Fitness; O talentoso Xileno; O aniversário de Nazareth; Programação do fim de semana e muito mais...


MULHER PODEROSA

 

A mega empresária, Leila Pereira, nasceu em Cambuci (RJ), mas passou a infância em Cabo Frio, filha do médico Delorme Baptista Pereira, que era dono da Clínica São Miguel e faleceu em trágico acidente, em 2002, em Cabo Frio. Ela estudava no Instituto Santa Rosa e, por usar colete para coluna, chegou a sofrer bulling. Aos 17 anos Leila foi estudar no Rio de Janeiro e se formou em jornalismo e direto. Hoje, aos 52 anos, ela está casada há 35 anos, com o empresário José Roberto Lamacchia (73 anos), fundador da Crefisa e dono da Faculdade das Américas. O casal mora em São Paulo e Leila é uma mulher poderosa, chique, linda e elegante. Ela, aliás, é a presidente da Crefisa, patrocinadora que, de acordo com levantamento do Diário de São Paulo, injetará R$ 400 milhões no Palmeiras até o fim do contrato, em 2018. Mulher guerreira e com atitude, que serve de inspiração para várias pessoas.

 

 

 

 

 

 

MEDICINA DE EXCELÊNCIA

O Dr. Rafael Mendes, da Medscan Lagos, está trabalhando em grande projeto, que vai trazer para Cabo Frio e Região dos Lagos a excelência e inovação na medicina como nunca antes vista. O médico especializado em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, aguarda para quinta-feira que vem, dia 29, chegada do novo equipamento da Medscan Lagos, o aparelho de Ressonância Magnética mais moderno de todo o Estado. Isso mesmo! A clínica de imagem do Dr. Rafael vai ganhar o Signa Pioneer, um equipamento totalmente digital, com campo magnético de 3 Tesla, ou seja, duas vezes superior aos demais equipamentos disponíveis na região, o que permite a aquisição de imagens com qualidade incomparável e um menor tempo de exame. Ou seja, Cabo Frio vai chegar ao topo da medicina diagnóstica, com a excelente e comprometida equipe de médicos da Medscan Lagos. Eles arrasam!

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

PARCERIA

O queridíssimo Dr. Rafael Almenara além de atender na clínica dele, em Arraial do Cabo, também está atendendo a mulherada na Rose Fitness. Bela parceria, pois os dois arrasam!

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

TATOO

Jeandre Camara da academia, Nova Body Club Fitness, reservou um tempo para o tatoador mais queridinho de Cabo Frio, Xileno, fazer uma obra de arte no braço dele. Ficou lindo!

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

DIA DA NAZARETH

Esta sexta é dia de celebrar o aniversário da artista plástica, Nazareth Moraes. Ela comemora a data com amigos e familiares. Parabéns, que Deus a ilumine e derrame bênçãos e saúde sobre ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

 

 

- GUERRAFEST: Neste sábado (24) será o Dia da Música com Guerrafest, das 17h às 22h na Praça da Cidadania na Praia do Forte, em Cabo Frio. Várias bandas vão participar do evento, entre elas do idealizador, Christiano Guerra, que é músico compositor, vocalista e guitarrista. Mesmo estando grávida de quase nove meses a produtora Ludmila Guerra estará presente para prestigiar o evento, e lógico se encantar com o show do maridão Christiano Guerra. Evento gratuito para todos. Nos vemos lá!

 

- LER & VER: Nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, acontece a reinauguração da livraria Ler & Ver, que fica bem no centro de Cabo Frio. Porém, o coquetel é somente para convidados, mas à partir de sábado todos podem ir conhecer o espaço repaginado, e comprar maravilhosos livros. Acompanhem a coluna, para saber as novidades da livraria.


- ARRAIÁ DO SANTO SAMBA: Nesta sexta, das 17h às 23h, acontece o arraiá do Santo Samba de São João, no Quiosque do Tio Brico, na praia do Siqueira, em Cabo Frio. Belo lugar para tomar um quentão.

 

- MÚSICA NA PEIXARIA: Hoje é dia de música ao vivo até as 17h, no Mercado de Peixe de São Pedro da Aldeia. Lógico, a comida no Quiosque da Gigi que fica dentro do mercado de peixe é maravilhosa e tem preços super convidativos. Por lá se compra os frutos do mar nas bancas e ela os faz de várias maneiras, por apenas R$ 10 cada quilo. Melhor lugar para se comer, ou já levar pronto e evitar cheiro de fritura e peixe dentro de casa. Delicia!

 

- CONTATO DA COLUNA: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com e CURTAM a página no facebook, "Lu Zoom News"  para terem notícias da coluna diariamente. Tenham um maravilhoso e abençoado final de  semana, e até segunda com muitas novidades. Fui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do RC24h

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias