A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione7b0f25fe899c5a4dcf37cbd76b09995648784eb): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Eleitor que se ausentou nos últimos três turnos tem um mês para regularizar situação | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Eleitor que se ausentou nos últimos três turnos tem um mês para regularizar situação

Regularização deve ser feita no cartório eleitoral até o dia 2 de maio


Os eleitores que não votaram nem justificaram a ausência nas três últimas eleições têm até 2 de maio para comparecer ao cartório eleitoral e regularizar sua situação, portando documento oficial com foto. O eleitor pode verificar se o seu título está passível de cancelamento no site do TSE. Também é possível fazer a consulta diretamente nas zonas eleitorais, onde está disponível a relação com os títulos que serão cancelados. Para a Justiça Eleitoral, cada turno é considerado uma eleição.


Se o eleitor precisar apenas regularizar sua situação eleitoral, com o pagamento das multas relativas às faltas, não é necessário agendar. Porém, caso necessite realizar outras operações, como transferência ou mudança de nome, por exemplo, deve marcar o atendimento pelo site do TRE-RJ ou pelo telefone (21) 3436-9000.


Além de ficar impedido de votar, quem não regularizar a situação não poderá obter passaporte, ser empossado em cargo público ou renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo. A irregularidade também pode gerar dificuldades para obter empréstimos em bancos oficiais e participar de concorrência pública ou administrativa.

 

EM CABO FRIO, CARTÓRIO ELEITORAL ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO


Em Cabo Frio, o cartório eleitoral está em novo endereço, na Rua Rui Barbosa, 608, 2º piso, no Golden Galeria Shopping (esquina com a Rua Treze de Novembro), no Centro. O horário de funcionamento é das 11 às 19 horas.

 

 

 

Categorias: País

Fotos da notícia




Outras notícias