Cabo Frio promove passeio ciclístico neste domingo (19)

#PedalandoComOEsporte terá concentração às 8h30 na Praça do Skate


A Secretaria Municipal de Esporte promove neste domingo (19), o “Passeio Ciclístico de Cabo Frio”, que acontece na orla da Praia do Forte. 


O encontro, denominado #PedalandoComOEsporte, tem concentração marcada para às 8h30, na Praça do Skate. A estimativa é de que cerca de 150 ciclistas participem da atividade. A inscrição é feita na hora e os 100 primeiros inscritos ganham camisa do evento.

 

“Aos poucos, estamos elaborando a agenda de atividades da Secretaria de Esporte. Nosso objetivo com estas ações como o passeio ciclístico e as oficinas é incentivar a prática esportiva ao ar livre”, explicou o secretário, José Antônio Odilon.


Segundo ele, os professores que participarão do evento são voluntários, logo não há custos para o município. Odilon reforçou, ainda, que no dia do evento haverá uma oficina de esportes na Praça do Skate com aulas de artes marciais, zumba e ginástica artística e rítmica, além de sorteio para todos os participantes.  


O percurso do passeio tem saída na Rua Macário Pinto, passa pela Avenida Hilton Massa, entra na Avenida Assunção sentido Terminal dos Transatlânticos e segue em direção ao segundo retorno, em frente a uma auto-escola. Os ciclistas seguem novamente pela Avenida Hilton Massa em direção ao Hotel Caribe, onde será feito o retorno para finalização na Praça do Skate.

 

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias